Eu conheci um cara narcisista, mas não sabia que ele era assim. Eu achava que era normal. Me apaixonei, mas eu amava outro. Então, não consegui assumir relacionamento com o narcisista. Eu acabei enrolando ele durante 9 meses, ele foi ficando nervoso e vi que ele era portador de TPN ( transtorno de personalidade narcisista: ama, depois desvaloriza, depois descarta, depois volta e recomeça:ama, desvaloriza, descarta). Dei bolo no dia dos namorados. Depois, quando eu tentei olhar casa pra morar junto, eu acabei dando contato zero ( bloqueando de tudo) e assumindo o outro.
Fui ruim ou ele mereceu ( por causa da doença dele)?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
30/09/2023 15h52
Vocês dois são fracassados
anônimo
30/09/2023 20h44
"Eu acabei enrolando ele durante 9 meses".
"Dei bolo no dia dos namorados."
"Eu acabei dando contato zero ( bloqueando de tudo)".
"E assumindo o outro."

Tem certeza que o Narcisista da história era ele? :O
30/09/2023 11h34
Ele mereceu por ter um transtorno que nunca pediu para ter e que você tinha ciência? E por ele ter sido enrolado por nove meses? E por ter levado bolo?

Parece que o asshole foi você.
anônimo
30/09/2023 11h15
Vou esperar o resumo.
anônimo
30/09/2023 11h28
Resume ai pra mim
anônimo
30/09/2023 15h44
Caramba
elas respondem
anônima
30/09/2023 11h35
Fez certo,vc tem que manter distância o mais rápido possível com pessoas que tem esse tipo de transtorno,elas adoecem qualquer um que convive cm elas.
30/09/2023 20h37
Mereceu
30/09/2023 14h32
Você está usando isso como desculpa pelo que você fez. Você amava outro, ficou enrolando ele, se fez de comprometida e assumiu o outro? Acho que ele se livrou de uma pessoa má, isso sim. Desculpe a sinceridade.
30/09/2023 14h43
Você que não tem transtorno algum conseguiu ter uma atitude igualmente merda. Mas a situação pesa para o teu lado, já que fez em total consciência e motivada apenas pelas vontades.
Não que ele não tenha que se tratar. Mas você é alguém pra se manter distância também.