conheci minha namorada em junho, e só fiz o pedido de namoro em 29 de outubro, (passamos muito tempo só se conhecendo, a gnt se falava de vez em quando, começamos a cvs com mais frequência em agosto, antes disso só umas reações nos storie e tal, em agosto peguei o número dela, depois que comecei a namorar eu vim uma mensagem muito antiga no insta dela, dela marcando algo com um cara em agosto, sei q eu n tava tendo nd com ela, eu tava começando a gostar dela naquela época, mas eu tava ciente q nao estávamos sério, pq em 2 setembro eu fui em uma festa, e peguei outra, eu toda hora volto ao passado, ela só ficou com esse cara uma vez isso eu tenho ctz pq tinha uma msg afirmando isso! fico meio coisado, criando paranóias de q foi alguns dias depois, em outubro eu tenho mais ctz q ela tava só cmg, pq ficávamos cvsd 24h, ela me prometeu q foi em agosto, e tinha uma msg do cara bem assim “queria ter ver dnv” então creio q tenha sido em agosto mesmo, como faço pra enxergar isso com outros olhos? estamos bem agora só que eu volto ao passado aí me da um ciúmes e uma insegurança, alguns amigos afirmou q é pra eu levar a sério somente as coisas q aconteceu dps do pedido de namoro, antes disso nd importa

eles perguntam
5 6
elas respondem
30/09/2023 11h18
"...pq em 2 setembro eu fui em uma festa, e peguei outra..."

Hipocrisia mandou lembrança né??? se voces ficavam apenas, voce podia pegar outra e ela não podia ficar com outro??? E ainda se acha no direito de ficar inseguro e com ciumes...

Voce pode fazer as coisas mas ela não...VTF

Tão cretino que só colocou no rabo dela na pergunta; DEVERIA TER DITO QUE TAMBÉM FICOU COM OUTRA NESTA EPOCA...
30/09/2023 11h48
Parei na parte que vc foi numa festa e ficou com outra... Toma vergonha e para de cobrar uma moral q vc não tem!
30/09/2023 12h38
Ué, e vc pôde ficar com outra e ela não?

Deixa de ser sonso.

Que moral vc tem?
30/09/2023 14h29
Relacionamento é isso, só importa o que acontece depois que ele começa. Você mesmo ficou com outra, é hipocrisia achar ruim que ela também ficou com outro antes do namoro.
maw
30/09/2023 15h33
É muito texto pra justificar algo problemático da sua cabeça.
eles respondem
30/09/2023 11h10
Se não estavam sério acho totalmente aceitável. Claro que é meio chatinho de pensar sobre mas ela não fez nada de errado
30/09/2023 11h41
Igual vc fez ...ficou com outra.
Hipocrisia da porra.
anônimo
30/09/2023 11h10
Que delícia
30/09/2023 11h47
Ela ficava com vc mas não achava vc foda. Pq se certamente achasse não teria ficado com outro pq estaria super interessada apenas em vc.
anônimo
30/09/2023 11h24
Caramba
30/09/2023 15h28
Tá com ciúmes? Pega na mão e assume.

Ficante não é de ninguém.

Se você pedir um tempo pra zoar com outras ela vai dar pra vários com direito, assim como você.