Em uma conversa, o assunto chega à solidão dos gays com 30+ ou 40+ anos, em que muitos já tiveram vários parceiros mas não conseguiram encontrar um homem pra ser o amor romântico pra vida, e ficam aqueles gays mais velhos e solteirões.

E então um rapaz gay, muito bonitinho e de 20 e poucos anos, fala que vai tentar arrumar um boy pra ele casar, bonito e que ele ame (e que o ame), mas que caso ele não encontre, caso nenhum queira compromisso, então no futuro ele casa com uma mulher bonita e bem sucedida (ele também é) só pra não ficar sozinho (e até transaria com ela, pois ele FICA DE PAU DURO SÓ DE PENSAR EM HOMEM, e então ele pensaria em homem ao ficar com ela). O que pensam sobre?

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/09/2023 11h34
O problema é dele, tenho nada com isso.
anônimo
30/09/2023 11h44
Está certo.
anônimo
30/09/2023 17h32
Sim.
elas respondem
30/09/2023 11h39
Planejando ser infeliz pelo resto da vida. Acho promissor.
anônima
30/09/2023 11h43
Se ele já tá pensando no que vai dar errado, como ele quer que algo dê certo.. .