sou mediana e timida não consigo nada, só traumas e decepções, nunca cheguei a namorar. A maioria perdem o interesse por mim. Já me interessei por nerds e por Deus, não sei se é timidez, insegurança ou desinteresse deles que nunca dá certo.
Já disseram que sou mediana outros falaram q sou bonita. Mas eu sou bem comum mesmo não tenho nada de especial, não sou igual essas gostosonas do Instagram e tik tok

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
30/09/2023 11h52
Aparentemente, você demonstra ser uma pessoa sem conteúdo.
Invista no seu conhecimento intelectual, adquira experiências.

Lembrando que a primeira eliminada de A Fazenda é bonita, gostosa e seguida por 17 milhões de "fãs".
30/09/2023 11h48
Engravide dele.
30/09/2023 11h49
Engravide dele.²
anônimo
30/09/2023 11h49
Engravide dele.³
anônimo
30/09/2023 11h50
Striptease
anônimo
30/09/2023 11h54
Deixa ele goza na tua buceta ... oxi tu tem tesão em Deus ? Estranha
anônimo
30/09/2023 12h04
Hum
anônimo
30/09/2023 12h13
Mediana é uma que é bonita, porém não é lá tão bonita a ponto de se destacar no meio das outras.
Isso vai de cada pessoa tem guria feia que tem sorte e bonitas que só se lasca.
Acredito que vc tomou escolhas erradas ou não teve sorte.
Tem que ter conteúdo também, pois eu já vi amigo meu trocar menina bonita por mais feia, e o motivo era que a mais bonita era chata, besta, sem graça e etc..
30/09/2023 12h51
vc é o tipo de pessoa que procuro pra me relacionar .... e ta bem em falta hj em dia
30/09/2023 12h57
Olha nao e preciso muito pra me atrair, so vc se interessar pelas coisas q eu gosto, mostrar que quer eu kkk isso com qualquer outro cara q pensa como eu, tipo se eu gosto de game ,bora jogar cmg tlgd,
30/09/2023 14h49
Acho que para um cara perder o interesse, certamente alguma coisa da sua personalidade pode não atrair mais eles. Então seria algo mais complexo de explicar porque isso acontece.
elas respondem
anônima
30/09/2023 11h49
Vc tem que tratar ele de uma forma diferente, de um jeito que ele fiqur encantado por vc
30/09/2023 11h57
Melhor você esperar pra que alguém goste de você exatamente do jeito que é. Não adianta tentar mudar completamente seu jeito de ser, sempre haverá alguém que não achará suficiente.
Mas um dia surgirá aquele que vai pensar "você é tudo que eu sonhei pra mim".
anônima
30/09/2023 12h03
Com esse pensamento não é difícil descobrir porque eles perdem o interesse, você precisa se valorizar e trabalhar suas qualidades, investir em ser alguém melhor... Amor próprio deixa qualquer pessoa interessante.

Mas seja alguém interessante primeiro para você, que consequentemente você vai atrair as pessoas.
30/09/2023 14h26
Por que as pessoas perdem o interesse por você? Essa é a questão mais importante. Mais de noventa porcento das mulheres não são gostosonas de instagram e não quer dizer nada.

Se eles se interessaram em algum momento, quer dizer que a aparência agradou. O que desagrada é outro aspecto.