e agora fiquei me sentindo muito mal e rejeitada e pior que é a segunda vez que isso acontece, meu primeiro relacionamento acabou pq o bonitinho ainda mantinha contato com a ex e ainda gostava dela.

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/08/2017 17h22
Não se aflija por isso, as pessoas conhecem pessoas. Mas fique antenada e não deixa o cara respirar, faça ele não ter tempo de pensar em outra.
anônimo
15/08/2017 17h40
Se isso te incomoda ou perturba, saia fora então.
Melhor do que ficar com alguém do lado que você não confia.
anônimo
15/08/2017 21h41
Antes de ficar, tente investigar a pessoa, perceba e capte sinais. Mas não é culpa sua.
elas respondem
anônima
15/08/2017 17h22
Também tenho azar assim, desconfio até hoje de uma pessoa desde quando eu ficava com ele, queria saber a verdade só pra ter certeza, hoje não estou com ninguém.