Dlá meninas não sei se posso pedir conselhos
aqui.
ÉO seguinte estou numa relação e soU muito
desconfada apanhei um suposto numero nc
telemóvel do meu namorado acabei por
descobrir que era de outra mulher nenhum dos
dois admitiu quem ela era
Apos semanas encontrei o mesmo numero da
mesma mas em outro telemóvel do mesmo
fiquei triste magoada claro pois havia
chamadas entre os dois de uma hora.
Ele esta numa psicóloga que claro vai lhe
aconselhar consoante o que ele conta
Apos ir a consulta desprezou me pois afirma
que eu sou psicopata doente controlador, e que
quando choro com essas situações é porque
estou tentando manipular as pessoas e fazer
me de vitima.
Tou cansada de ser acusada do que não sou,
agora apanhar o namorado a mentir e querer
justificação é ser doente?

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
30/09/2023 13h17
Em algum ponto do relacionamento, você deixou que ele tomasse o seu espaço. Esse é o problema. A psicóloga não tem nada a ver com isso.
Agora, sinto muito, mas não há como recobrar esse espaço. Procure outras bases na sua vida para sair desse relacionamento.
elas respondem
30/09/2023 13h09
Seu namorado é narcisista e traídor.

Caia fora o mais rápido possível antes que destrua seu psicológico
anônima
30/09/2023 13h17
Casa com ele!
30/09/2023 13h20
Termina amiga, esse dai nunca vai mudar. Sua saúde mental vale mais!
anônima
30/09/2023 13h22
Termina. Se mente pra mim e eu descubro, não tenho confiança. Um relacionamento sem confiança é um inferno. Não vale a pena.
30/09/2023 13h24
Não queira justificativa do que não se justifica. Esse é o erro de muitas de nós mulheres, ver que a vaca foi para o brejo e ainda achar que o cara tem que reconhecer e tal, isso não vai acontecer e, mesmo acontecendo não muda nada.
anônima
30/09/2023 13h25
Clássico manipulador. Inverte a situação pra que pareça que você que está errada e cobrando indevidamente.
Cai fora enquanto é tempo.
30/09/2023 14h14
Se você não confia nele, não há futuro nesse relacionamento.