17.5K  31/12/2018 01h13

Situação delicada, sempre tive um vício sobrenatural por sexo. Meu marido me conheceu assim, das primeiras vezes ele gozava rápido, mas depois se acostumando ficava bastante tempo pra gozar. Só que agora depois de 2 anos indo e voltando estamos morando juntos. No início era maravilhoso, 3 fodas por noite, de manhã também. Só que de um tempo pra cá isso mudou completamente. Raramente transamos a noite, de dia costumamos fazer 2 vezes, mas ele sempre goza rápido, coisa de 5 minutos no máximo. Na última folga dele fizemos uma vez, na segunda eu tive que parar porque estavam me chamando, voltei deitei do lado dele e ele nem me tocou. Resolvi levantar e fui limpar a casa, quando penso q não ele vai correndo pro banheiro depois sobe com uma cueca na mão. Quando olhei no varal a cueca estava la, lavada. Já me toquei que ele tinha batido uma punheta ao invés de gozar em mim. Ele batendo punheta e eu passando necessidade. Não engordei, não sou desleixada. Oq levaria vcs a fazer isso? Traição?

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
15/08/2017 17h33
Talvez foi porquê ele estava quase no finalmente quando chamaram você e ele continuou de forma independente, tá exagerando moça.
anônimo
15/08/2017 17h47
Larga dele
anônimo
15/08/2017 20h01
Acho que a única situação delicada é seu vício sobrenatural por sexo.
anônimo
15/08/2017 17h42
Acontece que o fogo da mulher vai esmaecendo em uma determinada velocidade, já o do homem simplesmente apaga. Pau não é movido a motor.
anônimo
15/08/2017 19h32
Já tinham feito uma vez no dia e vc reclamando. Tem que ser muito tarado pra transar com a mesma mulher 2 vezes ao dia, depois de 2 anos. rsrsrsrsrs
15/08/2017 20h21
Não engordei kakakakakakakkakaka
Olha a discípula da Miss Vegana aí.

Pelo que eu entendi... seu marido está trepando com as cabras.
31/12/2018 01h02
Tbm passo por essa situação.....quero sexo todo dia e sempre fico na mão! Ela assiste netflix o dia todo e fica dormindo.
l18
31/12/2018 00h57
As coisas vão mudando.
15/08/2017 21h38
Viciada huahusa Seu fogo é eterno huashusa
anônimo
15/08/2017 20h54
Olha, dá um tempo a ele. Ele só está cansado, mais nada.
Cobre menos sexo, tipo ele está fazendo por obrigação ou honra. E quando for transar, faça sem a obrigação e com calma. Tente lugares inusitados.
Isso é normal. Vai perceber que com a idade ele fica mais cansado também
anônimo
15/08/2017 19h55
Normal, isso chama rotina, da um gelo nele, deixa ele na seca. Vai ser bom para ambos...
15/08/2017 18h50
Quando estou excitado, não consigo segurar.

Vcs pararam no meio da transa.... tb n aguentaria.
anônimo
15/08/2017 17h35
Fantasia excita mais.
anônimo
15/08/2017 17h34
Acho que ele só tá cansado mesmo, tenta fazer algo diferente.
elas respondem
15/08/2017 18h51
Porra, trepa todo dia e acha ruim... E ele não faz isso com frequência. Para de reclamar.
anônima
15/08/2017 17h37
Provavelmente ele queria que vc não tivesse interrompido, e aí quando vc voltou como de castigo a ignorou, e aí se aliviou quando vc se afastou. Acho que foi mais uma birra.
anônima
15/08/2017 17h35
Isso foi só uma vez. Não?!
anônima
15/08/2017 18h42
Ele pedi não pra vc bater punheta pra ele pelomenos?? Kkk
31/12/2018 01h13
Acho que foi um caso a parte esse dia que ele bateu uma sozinho.
Tudo em excesso é chato e ruim....é mto melhor ter qualidade do que quantidade...se o seu marido não te proporciona qualidade e não te satisfaz nem com a quantidade, então não tem como dar certo...
anônima
17/08/2017 02h34
Faca greve, kkkkk durma de lingerie de renda com a bunda virada pra ele mais nao daaa, deixa ele sentir falta, porque morando junto da uma eamaecida mesmo, e e isso ai tem a se cuidar mesmo.