Trabalhamos juntos 8 horas por dia;
Ela é muito mais bonita que eu;
Ela é extrovertida e eu tímido;
Ela tem experiência de vida e eu mal saio de casa;
Ela é de família de classe média alta, eu sou de família humilde;

Acham que um relacionamento com ela pode dar certo? não sei por qual motivo, mas ela parece ter carinho por mim.

eles perguntam
3 2
elas respondem
30/09/2023 15h05
Você já perguntou sobre isso e depois chegou à conclusão de que não daria certo.
30/09/2023 15h51
Tenho acompanhado várias perguntas suas sobre o mesmo tema. Você só vai saber se vai dar certo se tentar.
IVi
30/09/2023 16h02
Amar é dar ao outro o que não se tem e o que ele não precisa .
Então o outro não precisa necessariamente de tudo o que você não tem , o que ela nutre depende da perspectiva dela , é uma criação ilusória dela .
A relação sim , precisa transmitir carinho , cuidado e moldar atratividade (que só existirá mais fortemente se você simbolizar algo pra ela)
Viva , flua , não se questione isso - aproveite a mulher linda agora .
Tudo tem seu ciclo e seu fim
eles respondem
Dng
30/09/2023 15h12
Teria total possibilidade de dar certo se você fosse um cara mais autoconfiante. O fato de você ser reservado, não é justificativa para você não ter uma presença masculina forte.
"Ela é muito mais bonita que eu", nunca, jamais, repita isso pra si mesmo de novo!
Primeiro que não dá pra realmente parametrizar isso entre homens e mulheres, segundo que você é homem, beleza pra mulher não é o mais importante num cara.
Trabalhe a sua autoconfiante, autoestima e masculinidade para então se relacionar com essa moça. Se você entrar com a cabeça que tem agora, só se machucará. Você precisa ser um cara de presença forte e confiante, exatamente para não se desesperar de medo de perdê-la e passar por cima de suas próprias prioridades para agradá-la. Falo isso que, se ela realmente é muito bonita, concorrência pra você não vai cessar. Então trabalhe sua mente antes.
anônimo
30/09/2023 15h38
Tudo é possível para a mente que acredita.