Estou em um relacionamento que denomino: "solidão em companhia". Pois estou envolvido com uma pessoa que não liga nem um pouco para música, livros ou qualquer coisa do tipo e quando assistimos filmes ou séries não conseguimos conversar sobre pois ela não entende nada do que assiste, até mesmo os filmes que ela escolhe. É uma pessoa muito boa e de bom coração, muito legal mas não se impõe em absolutamente nada na vida e não busca nenhum tipo de conhecimento - coisa que pra mim é muito importante - . Eu estou sempre lendo e estudando e gosto de conversar sobre vários assuntos e ela parece uma robô que sempre responde da mesma forma e qualquer conversa com ela se torna improdutiva, dolorosa e repetitiva. Enfim, o nível intelectual é muito baixo e nosso relacionamento é extremamente superficial, se resumindo a sexo e ... sexo. A tal da conexão entre duas pessoas e profundidade no relacionamento, é uma coisa utópica ou realmente existe?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
30/09/2023 15h15
Só no seu
30/09/2023 15h21
Acho que o importante é combinar valores e objetivos de vida. Para gostos e hobbies você procura amigos.
eles respondem
30/09/2023 15h15
I have the bike

Procure alguém que combine com você. Alguém que tenha os mesmos gostos ou pelo menos alguns parecidos. Deu pra ver que esse relacionamento n vai dar nada pelo seu descontentamento
anônimo
30/09/2023 15h19
n é padrão, geralmente pessoas inteligentes e bem instruídas costumam se relacionar com gente parecida com elas
anônimo
30/09/2023 15h26
É sim.
anônimo
30/09/2023 15h37
Ela não é o seu lar ideal