Eu fico com o cara , a uns dias atrás cvs sobre ter algo sério … e ele me disse q no momento não quer
Pq a vida dele tá uma correria louca e não faz sentido temos algo sério agora , eu concordei e pronto …
Aí eu postei hoje uma imagem com uma frase q dizia
“Nem sempre a culpa é da correria , vai ver a pessoa só não quer te incluir na rotina dela “

E ele respondeu com um “fato”
Aí eu perguntei oq ele quis dizer com isso
E ele respondeu “só falei “fato” uai”
Oq ele quis dizer com isso? Na opinião de vcs ?
Tipo ele não é de responder story assim, é justo esse ele respondeu

elas perguntam
8 7
eles respondem
30/09/2023 16h11
Q ele n te quer
30/09/2023 16h41
Ele te deu um fora.
anônimo
30/09/2023 17h35
O não você já tinha.
A humilhação também.
30/09/2023 16h11
O óbvio que você tanto ignora.
anônimo
30/09/2023 16h11
Sim.
anônimo
30/09/2023 17h37
Significa que ele não quer você moça
30/09/2023 17h50
Vai por mim ele so quer diversao,
elas respondem
anônima
30/09/2023 16h43
Realmente, ele não quer algo sério. Ou melhor, não faz questão. Pelo menos com vc, não.
anônima
30/09/2023 16h12
Kkkkkkkkk você subiu a bola (com um tema que ele falou) e ele cortou
Golpe trocado não dói linda .
Assim os dois ficam encucados hahaha
30/09/2023 16h44
Ele respondeu a falsa indireta com uma direta.
anônima
30/09/2023 16h45
A msg que vc postou já era auto explicativa, o "fato" dele só confirmou. Agora pelo amor de Deus não se faça de tonta, ele não te quer e no fundo voce sabe disso, cata os pedados do teu amor próprio e para de postar indireta e ainda ir atrás de humilhação com esse cara. Ele deixou claro com todas as letras que não é a rotina corrida, ele só não te quer, se te quisesse mesmo q ele estivesse lutando na guerra Rússia X Ucrânia ele teria tempo pra vc.
Uma vez um cara tbm disse pra mim q não estava buscando namoro, eu só disse entendo e sumi da vida do cidadão até hj ele tenta entrar em ctt e eu permaneço sumida, afinal pq eu quero estar com alguém q não tem vontade?
30/09/2023 16h52
Poxa tá na cara...enfim, bem resumido, ele não quer nada sério com você, nem hoje e nem nunca. Aceita continuar sendo lanchinho até ele aparecer namorando outra ou cai fora.
30/09/2023 17h29
Tudo que ele falou é desculpa, ele só não quer namorar você mesmo, aceita isso e segue a vida.
02/10/2023 21h43
Ele usou o seu story para complementar o que não teve coragem de dizer na sua cara