Nesse novo semestre iniciei uma matéria com um professor que já era constantemente odiado pelos alunos, percebi que a pessoa era um porre como pessoa mas nunca dei motivos pra ter ou criar problema com o ser, só tinha percebido que há umas tendências bem egocêntricas na criatura, gostava de ser bajulado e receber atenção, comigo não teve nenhuma e nem outra. Emburrou e criou um caso absurdo apenas para me constranger na frente dos outros colegas.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/09/2023 16h36
Não.
anônimo
30/09/2023 16h39
Não.
30/09/2023 19h25
Porque vc só aparece no fim do ano? Kkkkk
elas respondem
anônima
30/09/2023 16h37
Tinha uma professora de inglês chamada Iandra, ela odiava meu pai kkkk e isso era motivo de pegar ranço do meu irmão mais velho e comigo. Ela as vezes dava bronca tanto em mim como em meu irmão.
anônima
30/09/2023 20h23
Não, mas tinha uma menina no nosso grupo da faculdade que a nossa professora de história odiava, e sempre éramos prejudicada por causa dela, depois que ela saiu tudo melhorou, é por incrível que pareça o nosso grupo se tornou o queridinho dela.