1.41K  03/07/2020 22h11

Os feios passam a juventude toda sozinhos e sem uma namoradinha. Só vão conseguir alguma coisa depois dos 28, 30 anos, isso se tiverem conseguido alguma coisa na vida, um emprego melhorzinho etc, e mesmo assim, em sua maioria, serão mulheres tranqueiras. Vocês acham que esses feios teriam razão em só usar e descartar qualquer mulher que se interesse (caso isso aconteça)? Conheço alguns feios que fazem isso com suas mulheres. Penso que eles tem um pouco de razão, o que vocês acham?

eles perguntam
15 12
elas respondem
anônima
15/08/2017 21h05
Vou responder no seu dialeto: mimimi mi mimimi mimimimi mi mimi mimimi ... mimi
anônima
15/08/2017 21h05
O cara feio já não come ninguém quando arranja ainda vai descartar? hahahaha mas é até melhor assim né, ele que fique sozinho com sua amargura.
anônima
15/08/2017 20h03
Kkkkkkkkkkkkk
02/03/2018 14h54
ATENÇÃO: se você é feio, pobre e tímido e mesmo assim tem uma mulher bonita atrás de você. É porque ela GOSTOU de você de verdade (lembre-se que você não é bonito, não desperta interesse puramente sexual), se você der um de idiota e se achar o garanhão só porque uma - única - criatura bela do sexo feminino te deu moral, pode ter certeza outras chances não virão!!!

Então aproveita que a sorte sorriu para você, esquece o passado e seja feliz! Afinal, não é isso que todo homem feio e pobre quer? Uma mulher bonita que não é interesseira?! Trata bem a tua sorte!
anônima
16/08/2017 01h30
Feio ou bonito, que seja, não deviam apenas usar e descartar mulher, afinal, não somos objetos. É por tralhas assim que tem um monte de menina fazendo pergunta besta aqui no Ela Ele e um monte de gente sofrendo fora do site também.

Desculpem o tamanho da resposta, mas cansei dessa palhaçada de usar, descartar e se achar o último biscoito do pacote por isso!
15/08/2017 20h33
Não, porque eles não conseguem fazer isso.
16/08/2017 11h18
To te entendendo não, reclama q não pega mulher por ser feio aí fala q se pegar vai usar e descartar... custou a arrumar uma aí quando arruma joga fora??? Tu é masoquista?
anônima
16/08/2017 01h36
Kkkk lógico, estão certos sim,
Mas mulheres ..saiam com esses trouxas e aproveitem a grana do palhaço,daí quando vcs encontrarem um homem de bem e decente dá um pé na bunda desses otários feios e manda se fuder.

Tá bom assim querido.
Pnc
anônima
09/09/2017 00h25
Eu acho que você usar essas mulheres é uma atitude muito babaca da sua parte, já pensou que talvez vc b arrume mulher por ser um babaca e não por ser feio.
Beleza e relativa, e se vc é desleixado ninguém vai querer mesmo, agora se vc se cuidar e ter confiança em si mesmo as coisas já melhoram de cenário
16/08/2017 01h08
Faz isso não. Ninguém tem culpada gente ter nascido feio Hahahahaha
anônima
16/08/2017 11h21
Quanta magoa no coração jovem feio, o amor é cego, nunca ouviu falar? todos ate vcs feios tem direito de amar , somos todos filhos de Deus.
anônima
16/08/2017 07h46
Há? Perai, eu li direito?!
Ninguém tem o direito de usar ninguém, independente se é maravilhoso ou feio.
Não somos objetos pra se usar e descartar.
anônima
15/08/2017 20h01
Conheço muitos que não são bonitos mas tem muita autoestima , autoconfiança e são carismáticos e charmosos ai assim conseguem chamar atenção das mulheres..a aparência importa sim mas quando se tem confiança em si mesmo a pessoa se torna interessante e atraente
anônima
03/07/2020 22h11
Aff
eles respondem
15/08/2017 20h10
Feios não deveriam nascer.
15/08/2017 21h23
Pior do que ser feio é pensar que pode usar mulheres e descartar, pessoas não são objetos, pelo menos comporte-se como homem e não como um moleque. Você se acha feio físicamente, dependendo da sua mentalidade e de suas ações, você será feio por dentro também, cuide não só do exterior, cuide também da beleza interior.
15/08/2017 20h05
Acho que esses caras não são feios, são perdedores.
anônimo
15/08/2017 20h04
Ser feio e arranjar mulher é complicado né. Mas a vida tem bem mais coisas que mulher, vamos ser felizes!!!!!
anônimo
15/08/2017 20h06
Isso aí que você falou faz sentido, a grande maioria dos feios perde a juventude e só se ajeita depois de velho, conheço vários casos desse tipo.
Agora em relação a parte do 'usar, descartar e tal", não vou opinar.
anônimo
15/08/2017 20h59
Se você não tem atrativos físicos que chamarão fêmeas, invista em outros métodos de atração.
anônimo
15/08/2017 23h04
se ele conseguir..
16/08/2017 11h14
Oxi eu sou feio e nao fico sozinho.heheh mas ai vai de cada um né. Tem que se garantir, eu e meus amigos mesmo sem carro e muito dinheiro conseguimos umas minas lindas até.heheh mas tem quenter auto estima.hehehe
anônimo
15/08/2017 22h57
Quando se nasce feio fisicamente o restante já não importa mais. Nesse caso é melhor ser feio internamente também, pois ser "bonito" internamento nessa situação só vai lhe fazer ser usado. Nesse caso é melhor usar do que o contrário.
anônimo
16/08/2017 09h51
Não acredito na feiúra a menos que você seja deformado ou tipo, um trauma de rejeição por conta disso. Caso você só "acha" que não dá conta tá perdendo chances. As chances de você mudar
02/03/2018 14h55
Palhaçada
anônimo
02/03/2018 15h18
Concordo com o dig14 ele sempre tem razão, os feios nem deveriam nascer...
Infelizmente ninguém controla deixa tudo livre, não só os feios, mas pessoas também que não tem condições de se manter e vai arrumar filhos. Era para fazer vasectomia em pessoas carentes que arruma logo uns 5 filhos, isso é bom pra família inicialmente, para criança que na real a vida não costuma ser boa, recursos naturais como água se população continuar a crescer dessa forma vai faltar, recursos do estado... Caso queiram filho era pra passar por avaliação vê se libera ou não, caso seja positivo somente um filho dps faça operação. Bom eu penso assim já que povo não tem juízo deveria haver barreiras, aqui no Brasil teria q ser assim pois povo só vai na força. Mas isso não vai acontecer vão dizer q é contra direitos e bla bla bla.... liberdade de escolha e tudo. Sim pode nascer um ou outro feio ou muito pobre que nasce e faça algo e vire alguém, mas no geral se colocar por média, colocar nas estatísticas não é bem assim, maior parte ou quase todos mesmo vão viver mal vida toda, vida sofrida que vai pensar pra que nasceu, rs. Isso vendo mortes de amigos, sofrendo abusos seja na família com brigas, abuso sexual talvez, não tem o básica ou querer coisas simples e não ter. A vida já não é grande coisas tem a morte que ferra ainda mais, doenças, acidentes, brigas, problemas família, quando pessoa nasce feio sem dinheiro ainda ferra ainda mais... Já tem todos os problemas mais esses, vai estudar ou trabalhar tem violência de todo dia nas ruas, quando se forma acha que vai conseguir algo tem muitos que estão formados também passaram por tudo isso e continuam mal, basta olhar a quantidade de vagas pro tanto de gente... melhor jeito é tentando reduzir o número de gente aos poucos para que no futuro a vida seja melhor de modo geral. Sim se a pessoa pensar nela se inspirar naqueles que venceram é obvio q com esforço e confiança qualquer um pode chegar, mas se pensar como humano bem de todos ...