Eu fui rejeitado alguns vezes e nunca apareceu ninguém que gostava de mim até meus 14 anos que a primeira apareceu, porém eu tenho o costume de fugir. Eu coloco defeito para me relacionar falo que não quero, que é feia e etc..
Eu sempre quis namora, porém eu meio que não me sinto digno ou acho que não é a pessoa certa para mim. Já fui perdido em namoro, já fui chamado para dormir juntos, já fui chamado para encontros no cinema, cafeteria, e eu sempre recuso.
O problema que isso se arrasta por 6 anos e eu não sei como mudar isso, eu tenho algum trauma ou é a baixa auto estima?
Se algum me elogia eu acho que é mentira, se algum fala que está com saudades ou que gosta de mim eu acho que é mentira.
Aff eu não sou normal.

eles perguntam
2 7
elas respondem
30/09/2023 19h33
Também tenho um certo medo de me relacionar, ver as relações ao meu redor só reforçam isso.
anônima
30/09/2023 19h44
Eu acho que você tem uma imagem idealizada ou superestimada do que seria um relacionamento, e sinta que não consegue se encaixar nele. Ou que vai se sentir estranho.

Esquece -se que relação é simplesmente o ato de se relacionar com o outro, você pode ter uma relação até por cartas, não fique definindo muito as coisas, apenas viva. A vida é pra você moldar e não pra ela moldar você.
eles respondem
anônimo
30/09/2023 19h30
Bom, problema seu.
anônimo
30/09/2023 19h38
Complexo de inferioridade. Eu também nunca nem cheguei perto de uma
30/09/2023 19h39
eu tenho essa fobia de relacionamento mais pela minha timidez mas nada q eu possa mudar
30/09/2023 19h50
Você está se cobrando demais, talvez seja por não ter experiências e algum nível de ansiedade.
Adquira confiança, em todas as áreas de sua vida seja profissional, acadêmica e física. O resto é apenas consequência.
30/09/2023 22h41
Você está muito focado em pensamentos. Aceite os convites como um evento em que você possa aprender alguma coisa e destravar essa sua limitação. Com o tempo você vai vendo que não é nada de mais... é só uma oportunidade de conhecer alguém legal e se divertir junto. Não se cobre tanto.
anônimo
30/09/2023 22h52
Também tenho.