As vezes sonho com bebês e crianças. Hj sonhei com minha prima e os filhos dela. um monte de coisas aleatórias dentro do sonho não sei porque.

Nada a ver, não tenho inveja da minha mãe '-'
É uma resposta mais absurda que a outra

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/09/2023 19h47
Analisei bem os fatores e conclui que quer dizer que você tem inveja da sua mãe
30/09/2023 19h49
Significa que vc deseja ter filhos como sua prima.
anônimo
30/09/2023 19h50
Dá um google
elas respondem
anônima
30/09/2023 19h50
Quando a gente dorme tudo o que nos acontece passa pelos nossos neurônios assim formando as memórias, sonhamos todas as noites porém não nos lembramos pois só o estado 1 o mais fraco do sono que estamos prestes a acordar o corpo vai saindo do estado de descanso total, então é normal e eles não tem significados
anônima
30/09/2023 19h53
Pode ser que você se sinta na obrigação de cuidar de alguém, ou ter cuidado de alguém, ou sente pena e necessidade de ajudar.

Os objetos do sonhos, pessoas, monstros, lugares, alturas etc são signos para simbolizar algum sentimento do subconsciente.