Faz um mês que estamos namorando(sem ser em casa) ele diz me amar, mas ta me incomodando essa situação, pq ele vem pra o prédio onde moro e não posso chamar ele pra entrar pq não assumimos ainda e ficamos nos encontrando as escondidas. Tava achando legal no inicio pq não queria assumir, pois não tenho certeza se quero ele ao meu lado e o vestibular desse ano vai ser crucial pra mim, não quero ninguém falando que não consegui passar pq to namorando(minha família é assim). Hj falei a ele desse encomodo mas ele não fala em me apresentar pra familia dele como namorada e assumirmos pra todos, apesar de querer me ver todo dia e dizer q não quer ficar longe de mim, e não rola nada de sexo, nem ele insiste, pois sabe que quero casar virgem.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/08/2017 20h41
Não acho q ele esteja enrolando, pq não tá conseguindo nada, como vc tbm não quer assumir nada sério agr deixe esse assunto de lado por enquanto.
anônimo
15/08/2017 20h50
E você, será que não está enrolando ele também? "Tava achando legal no inicio pq não queria assumir, pois não tenho certeza se quero ele ao meu lado"

Enfim, não acho que ele esteja te enrolando, acho até que ele respeita esse incômodo seu.
15/08/2017 21h40
Complicado, converse com ele.
elas respondem
anônima
15/08/2017 20h35
Converse sério com ele sobre vocês e pergunte a ele se ele ta disposto a assumir um compromisso, se ficar enrolando é porque sò quer curtir mesmo.
16/08/2017 00h33
Que fofos! Conversa com ele.