O que você faria se não tivesse medo de falhar?
0
anônimo
84
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
0
4
eles respondem
4
anônimo
3a
Realizaria todos os meus sonhos, mas entendo que é uma pergunta fantasiosa.
É mesma coisa que perguntar para um ansioso o que aconteceria se ele não tivesse ansiedade ao extremo.
Não faz sentido, pois falhar é uma condição humana, não sendo inerente a ela, em qualquer hipótese.
Não faz sentido, pois falhar é uma condição humana, não sendo inerente a ela, em qualquer hipótese.
anônimo
3a
Não tenho medo.
Eu já falhei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!