Fiz uma compra online, o vendedor me disse que só iria postar mais tarde, pois outra pessoa iria ir ver o produto e pagaria mais caro se gostasse. Tipo, eu depositei expectativas no produto.

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/09/2023 21h15
Eu sou a pessoa que cancelaria na mesma hora e denunciaria ao site. Isso vai contra o código de defesa do consumidor.
01/10/2023 23h04
Ficaria um pouco chateado tambem,eu acho
elas respondem
anônima
01/10/2023 23h07
Ué compre em outro lugar.
Eu já teria desistido da compra só nesse diálogo de vcs.