tô ficando c um menino, fizemos as coisa já! porém teve um dia q eu não estava afim, ele ficava falando q eu estava estranha e metendo o louco nele.. td hr dizia “vou te pedir em namoro” e pá.. levei um pouco na maldade, como se tivesse usando aquilo pra eu faze oq ele estava querendo..
oque acham homens?????

elas perguntam
3 0
eles respondem
30/09/2023 21h17
vocês é só ficantes e se vcs não cruzar é estranho.
30/09/2023 21h17
Então mano, tlgd vey, eu acho assim tio, o bagulho é o seguinte.

Ele já cruzou a linha de chegada sem nem ter feito a corrida inteira, então o prêmio não é mais tão importante, ou seja, tu ficará em banho maria por hora e sendo usada pra esse intuito, acasalar.
anônimo
30/09/2023 21h18
Você é estranha mesmo.