Eu Jogo da categoria de base de um time de futebol e em uma das partidas eu conheci uma garota ela tava na torcida e tal como eu estava suspenso acompanhei o jogo da arquibancada e acabamos conversando e rolou um clima e tudo mais, já saímos algumas vezes e estou pensando em tornar isso uma coisa seria, so que no dia dos pais ela postou uma foto com seu pai que eu não sabia quem era ainda, e pra minha surpresa ele e meu técnico. O problema e que se eu começar a namorar ela vão dizer que por interesse o que eu faço?
Tanta menina por ai e acontece uma merda dessas.

eles perguntam
1 7
elas respondem
16/08/2017 00h35
Mostra que é bom e que não precisa de escadinha ;)
eles respondem
anônimo
15/08/2017 20h47
E vc tá preocupado com isso? Se vc gosta dela o resto q se foda mano, fala sério né e sucesso ai no fut, q vc jogue mais q o Neymar. \0/
anônimo
15/08/2017 20h46
Não tem merda nenhuma. Se você gosta dela e quer que aconteça algo entre vocês, siga em frente e deixe os outros dizerem que é por interesse.
Quem não deve não teme.
15/08/2017 20h57
Demonstra em campo suas habilidades e pronto. Ninguém vai encher o saco.
Próxima.
anônimo
15/08/2017 20h49
Maluco, vai ficando escondido, e quando virar o fodão em um time grande assume, ou quando ao menos trocar de time. Agora assumir, e correr o riso de ficar no banco é foda né. Cuidado para a emoção, não atrapalhar seu rendimento.
anônimo
15/08/2017 20h53
No meu time treina separado, e é afastado do elenco. rs
anônimo
16/08/2017 12h02
Excelente! Esse é meu garoto, come ela de jeito.
anônimo
16/08/2017 19h54
Isso aí champz