Essa cena aqui eh bem triste na Série Dr. House.

eles perguntam
4 6
elas respondem
30/09/2023 21h50
Eu me acabo
30/09/2023 21h40
Filme: À procura da felicidade.

O pai está desempregado e é abandonado pela esposa.
Ele e o filho estão numa estação de trem, cansados e com fome, ele começa a fazer uma brincadeira (é uma criança) para conseguir se esconder no banheiro da estação para poderem passar à noite.
E quando o filho dorme, ele chora.

Uma das atuações de Will Smith.
30/09/2023 21h33
Essa, eu amo este filme, choro toda vez.
anônima
30/09/2023 23h06
A cena do filme Sempre ao Seu Lado, quando depois de anos a viúva do cara revê o cachorro na estação de trem e descobre que mesmo depois de muito tempo ele continua esperando o dono voltar. É de cortar o coração.
eles respondem
anônimo
30/09/2023 21h32
Foi a cena da morte do John Coffey em "A espera de um milagre"
anônimo
30/09/2023 21h30
Quando eu pensei que o senhor das armas seria preso de verdade.
30/09/2023 21h34
(guardiões da galáxia 3) os amigos do Rocket morrendo...
30/09/2023 23h21

ele teve que seguir em frente sem ela e ela se obrigou a fazer o mesmo.... o jeito que ele volta com o carro quando ela grita por ele ....o mesmo carro que aparece no começo do filme...o carro que ela guardou por 4 anos e agora ela ja ta com outro marido e filhos depois de 4 anos que o ex "se foi" e ela não sonhava que ele tava vivo naquela ilha ... esse filme tem muito a ensinar