Eu acredito que elas estão cada vez mais fácil manipular tendo em vista os relacionamentos com cafajestes o ódio aos cristãos e a falsa sensação de liberdade através do sexo.

eles perguntam
3 7
elas respondem
30/09/2023 22h47
Culpa dos Homens Brasileiros.
anônima
30/09/2023 22h47
Não gosto.
anônima
30/09/2023 21h59
Vcs homens que ficam atacando na internet por não conseguir pegar mulher direito e ainda ficam atacando os gays que não tem nada a ver com isso é tão broxante. Vai pegar uma gp se tu não tá satisfeito. Ódio aos cristãos é essa sua pica cheia de sebo
eles respondem
anônimo
30/09/2023 21h50
Mulher comunista sente pena de pobre fudido como se isso fosse uma vantagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
30/09/2023 21h52
Pqp, em pleno 2023 a gente tem que ensinar marmanjão a respeitar as diferenças. Cresce aí, man. Se vc não consegue pegar mulher, o problema é seu.
30/09/2023 22h43
Cuieres são extremamente influenciáveis em relação a cultura woke, propagam essas ideias subversivas e contaminam a sociedade, tanto que em Gênesis o papo foi dado quando a vagabunda miserável da Eva acreditou na conversa da serpente, liberar o voto feminino foi um erro e deve ser revertido imediatamente pelo bem social
anônimo
30/09/2023 21h53
Pq são Falsas.
Adoram Sinalizar Virtude pois não querem ser canceladas socialmente.

Ficam nesse discursinho que adoram pobre lascado "é pelo social" mas vivem exigindo macho rico pra bancar elas.
30/09/2023 22h01
Não entendo
anônimo
30/09/2023 21h50
Porque são burras.
30/09/2023 23h29
Não sou de esquerda. Mas por que acha que o seu posicionamento político é melhor do que das outras pessoas?