Uma pessoa rica, que mora em um condomínio de alto luxo, mas que quando faz uma festa na casa maravilhosa, lava e guarda todas as latinhas usadas pra vender no quilo, e que junta papel e papelão usados e velhos, também pra vender no quilo. Igual os mendigos fazem.

O que pensam sobre uma pessoa com excelentes condições financeiras que faz questão de vender estes descartáveis?

elas perguntam
1 2
eles respondem
30/09/2023 21h57
Você poderia escrever um livro, tem a mente muito fértil
elas respondem
anônima
30/09/2023 22h46
Acho que essa pessoa deveria doar esse lixos pra quem realmente vende e tenta ter uma renda com isso .
anônima
30/09/2023 22h48
Eu te amo, Jandira!

Você sempre me arranca sorrisos…