Respondendo a idiota que surtou por homem querer que oral seja feito direito:
Para o oral ser bom, a mulher precisa ir até o fim, além do que, é excitante gozar na boca da mulher, e se ela não gostar, depois é só cuspir.
E os homens fazem coisas que não gostam para que a mulher consiga ter prazer (alguns não gostam de fazer oral, mas fazem, e segurar para não gozar na penetração). E também, se o sexo para a mulher for ruim, no mínimo, ela não fica com o cara por muito tempo.
Então, fale o que quiser, mas eles podem sim querer alguma coisa.

Já respondendo o que eu sei que algumas vão falar:
"Se eu não deixar gozar na boca, eu sou idiota?"
Depende, se você apenas não deixa, só é questão que você não gosta, agora, se você além de não deixar, ainda fica tentando encher o saco dos caras que gostam ou das mulheres que fazem, é idiota sim.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
30/09/2023 23h12
Te afetou
anônima
03/11/2023 15h52
Não tenho nada contra, inclusive até pedi na minha primeira vez, mas vi tanta coisa negativa depois disso....relatos sobre doença e possibilidade de câncer que...sei lá...acho que se um dia eu arranjar um namoradinho vai ser na camisinha
eles respondem
anônimo
30/09/2023 22h59
É impressao minha ou você está se doendo pelas mulheres?
anônimo
30/09/2023 23h15
Esse engoliu leite
03/11/2023 15h47
É só ejacular o sêmen na própria boca e engolir na frente delas, assim tá resolvido. Melhor forma de demonstrar que no ato sexual não se deve ter nojo algum é mostrando, na prática, que não é nada de outro mundo. Fluídos do corpo tanto homens (sêmen) quantos mulheres (muco cervical) têm e ambos podem engolir o fluído de cada um.

Homens mesmo geralmente já engolem os fluídos que sai pela lubrificação vaginal no momento do oral nelas, inclusive o muco cervical também e depois ainda tem a missão de manter a ereção sem ejaculação precoce por muito tempo até ele recompensar todo seu esforço melecando ela.

Então existem várias formas de mostrar pra elas que isso não é a pior coisa do mundo. É só jogar o próprio sêmen na boca e engolir, que tá tudo certo e esta narrativa será quebrada. Não tenha nojo do próprio fluído do corpo. :)
03/11/2023 15h48
2 baithola se atacando no anonimato