2.66K  06/08/2018 23h56

Conheci um carinha pelas redes sociais, e conversamos por dias, ele é super interessante, tem bom papo, é bonito... Enfim ele queria me conhecer, mas não tive coragem, ultimamente minha auto estima está abaixo de zero, eu não me esinto bem comigo mesma, e isso é horrivel!
Pra começar eu tenho tido problemas de ansiedade, isso pq eu perdi meu trabalho para outra pessoa de uma forma bem injusta, e isso me afetou psicologicamente e fisicamente, eu naõ tenho muito o que fazer e fico só em casa, estou sedentaria e um pouco acima do peso, por isso tenho odiado meu corpo...
Tenho tricotilomania a mais de 3 anos, e é uma coisa que não consigo parar, é uma mania maldita, e por isso eu cabelo é horrivel, nem posso soltar por causa das falhas.
Sou miope, não enxergo quase nada, e isso me envergonha pra caramba, tampouco tenho grana pra fazer exame de vista e comprar óculos...
Tenho dentes frageis desde criança, e por isso precisei usar protese dentaria aos 18 anos, e isso é uma poha.
(continua)

elas perguntam
7 5
eles respondem
15/08/2017 21h46
Oloco, vamos com calma, rs.

As vezes na vida, temos fases ruins mesmo, e momentos em que nossa auto-estima desaba.

Mas pense bem, se esse cara que você diz que é isso tudo, se interessou por você, é porque você tem atributos o suficiente, por mais que pra você, isso esteja ofuscado pela cortina de fumaça da sua baixa auto estima..

Você só citou os seus defeitos ali, mas e as suas qualidades ? Garanto que deve ter várias também.
Pare de focar só no negativo.
Ninguém se interessa por quem não esteja no "mesmo nível", digamos assim.
Você tem tanto valor quanto ele, não seja tão carrasca com você mesma.
Queira sempre as melhores coisas, tenha a consciência que você merece, não importa pelo que vc passou ou o que já lhe disseram.
Não dê desculpa nenhuma não, saia com o cara lá!
anônimo
15/08/2017 21h44
Não sei o que dizer, sinceramente eu não sei o que dizer.
Tomara que alguém aqui tenha um bom conselho pra te dar.
anônimo
15/08/2017 21h51
Nossa, me senti tão mal lendo isso, me mande uma mensagem no privado se quiser conversar mais com alguém, vc precisa de ajuda profissional mas eu to aqui se quiser conversar.
15/08/2017 22h35
Todos somos merda... por isso nem vou ler textão
anônimo
15/08/2017 22h17
Tente se cuidar, fazer caminhadas, mudar a alimentação. Ninguém nesse mundo é feio.
anônimo
06/08/2018 22h00
Noss
anônimo
06/08/2018 23h55
Lembrei do Juão Paulo.

elas respondem
15/08/2017 21h41
Do jeito que você fala até parece que roubou, matou e esquartejou alguém...
Isso tudo dá jeito. Procure por psicólogos nas universidades, se eu não me engano eles tem atendimento pra comunidade externa.
Quanto aos seus dentes, faz um tratamento e parcela em trocentas vezes pra caber no seu orçamento. Isso não é questão só de estética mas de qualidade de vida.
Não precisa inventar uma desculpa, seja sincera. Não precisa desabafar pro cara, mas fale pelo momento que você tá passando e que não sente confiança.
No mais, boa sorte e força! No que precisar estamos aí.
anônima
15/08/2017 21h37
Eu olhei pra mim, e pra todos esses problemas que tenho, e pensei: Como posso sair com um cara tão bonito? Ele é legal, é simples, mas merece alguém melhor que eu!
Eu sinto que não perdi o direito de ter alguém, de gostar de alguém.
Ainda mais por que eu já tenho um filho, de um noivado que não deu certo. A possibilidade de eu encontrar alguém que aceite isso, é minima.
Por causa da amamentação e falta de cuidados, meus seios são um pouco caidos, e isso afeta ainda mais minha auto estima, pois só tenho 23 anos...
Eu amo meu guri, e decidi hoje que não vou mais procurar um relacionamento. Eu não me sinto viva pra isso. Vou apenas viver para cuidar do meu filho, para ele não se envergonhar da merda da mãe que tem...
Me sinto como um lixo que não deve ser reciclado, e ao mesmo tempo extremamente triste por decepcionar um cara tão legal e lindo.
Mas ele merece alguém melhor do que eu.
Queria dar uma desculpa convincente para não ir ao encontro, me deem alguma ideia, por favor!
Desculpem-me pelo textão, eu precisava desabafar, sinto muito.
Obrigado.
15/08/2017 22h23
Nesse momento vem a pergunta:
Que mal eu fiz a Deus? Pra ser castigada dessa forma.?
Manda msg no pv, caso queira falar mais ok?
16/08/2017 00h43
Precisa procurar alguém pra te acompanhar nessa ansiedade ai.
anônima
06/08/2018 23h56
'-' medo