Não entendi.
anônimo
30/09/2023 23h43
ah competem
anônimo
30/09/2023 23h50
É o mesmo que tu achar que uma biz consegue concorrer com uma gs800.
elas respondem
30/09/2023 23h41
Porque garota de família você quer dizer. Ela é recatada. Já as meninas de ''rua'' que você fala, são as que não se valoriza e dá em cima de qualquer homem.
anônima
30/09/2023 23h48
É uma série de fatores, mas acho que a principal é que os homens não querem mais casar, se olhar o passado as mulheres de "famílias" eram procuradas e valorizadas justamente pra isso, para o casamento. Mas com a revolução sexual feminina os homens foram os que mais lucraram nesta história, hoje eles possuem sexo fácil, rápido e de graça nas ruas (antes as moças das ruas precisavam ser pagas), então se um homem tem sexo com essa facilidade e quantidade não precisam mais das mulheres recatadas, nem de casamento. Eles aprenderam a viver com as das ruas pois na sua grande maioria são suas semelhantes, vivem passando de mão em mão, não buscam relacionamentos e querem apenas diversão como eles.
anônima
30/09/2023 23h17
Porque elas tem seu valor..
30/09/2023 23h41
Porque a de casa não quer os homens que pegam a de rua, então não ligam.