Minha mãe durante um ano ela sofreu abuso doméstico do meu padrasto…e por isso eu me culpo muito por as brigas sempre serem por causa de mim(por eu esquecer de lavar roupa,não fazer janta..etc)e agora nos não moramos com ele e ela q se aproximar de mim,por eu quase não ter afeto na minha própria casa não me sinto confortável com ela fazendo isso e já falei pra ela.(ela me chama de egoista e esgrota por eu não gostar de quendo e lá vem me abraçar ou dar carinho ou falar coisas pessoais)Eu estou errada de ser assim?

elas perguntam
3 4
eles respondem
01/10/2023 01h18
Mulher mesmo quando velha gosta de arrumar confusão
anônimo
01/10/2023 10h05
Super normal
01/10/2023 10h57
É tudo normal.
elas respondem
01/10/2023 01h16
Quando ela morrer vc vai pensar
eu devia ter aproveitado aqueles momentos, eu devia ter abraçado
01/10/2023 02h48
Nunca tive tal problema.
anônima
01/10/2023 08h17
Aproveite sua mãe enquanto ela tem vida depois é tarde demais e vem o arrependimento
01/10/2023 10h56
Em qualquer relação pessoal, as pessoas precisam ceder e fazer alguns sacrifícios. Se você não gosta dessa forma de demonstrar afeto, pode explicar para ela e buscar outras formas de ficarem juntas, e de vez em quando também permitir ela te abraçar.