Você acha que Deus tem uma única pessoa pra namorar com você.? A pessoa certa?

elas perguntam
20 11
eles respondem
anônimo
01/10/2023 01h29
Acho que orar pra Deus pra te dar sabedoria pra encontrar alguém que preste . Hoje em dia tá fogo
anônimo
01/10/2023 11h41
Esperar em Deus não significa ficar de braços cruzados. Coloque-se em lugares que pessoas que pensam como vc e vivem o evangelho estão. Faça amigos, vá aos devocionais e bailes da igreja e fique menos por aqui... Uma hora vai acontecer
01/10/2023 11h54
Não, ele tem um substituto pra cada que aparecer.
01/10/2023 01h31
Terceirização responsabilidades e escolhas é do feitio de quem não tem as rédeas da própria vida.
01/10/2023 10h57
Conheço algumas que pensam assim e já tem quase 40 anos, feia e solteirona. Você não pode ficar acomodada esperando o príncipe cair do céu. Por exemplo você pode orar para Deus para passar em um concurso público, mas não vai adiantar nada se você não estudar e correr atrás. A mesma coisa com o namoro. Deus te deu beleza, saúde, inteligência, vá atrás, vai sair
01/10/2023 10h52
é o certo
01/10/2023 10h51
O espírito santo que vai te guiar a encontrar a pessoa certa
01/10/2023 07h44
Deus não existe.
01/10/2023 01h28
Eu não acredito em Deuses. Mas eu fico imaginando o deus cristão puto por saber que até para escolher um namorado(a) a pessoa precisa dele.
01/10/2023 01h42
Deus não perde tempo com essas coisas, ele é apenas a força que criou o universo
01/10/2023 11h49
Deus está pouco se fudendo para crianças morrendo e sendo estupradas, imagine para seu mundinho da imaginação com um namoradinho que te ama de coração. Acorda para vida, Deus está morto, assim como a indústria dos relacionamentos.
anônimo
01/10/2023 12h01
Nunca confiei em outros para resolverem as coisas da minha vida. Eu mesmo fui atrás.
Fique esperando e logo terá 40 anos.
anônimo
01/10/2023 11h58
Não.
Essa ideia é ruim, porque às vezes a pessoa arruma namoro, vê que não está dando certo e acha que tem obrigação de casar porque é o escolhido de Deus.
Pense naquele outro versículo em que Jesus fala que nós estamos no meio de lobos em pelo de cordeiro. E ore e fique atenta para não cair nas mãos de um assim. Até dentro da igreja eles existem.
01/10/2023 11h47
A chance de você se frustrar ao ter esse tipo de crença é bem grande.

A cultura predominante no país e no tempo em que vivemos, não é propícia pra esse tipo de relacionamento que você idealiza.

Tanto a cultura, quanto a legislação atual não são propícias para relacionamentos monogâmicos cristãos, como eram algumas décadas atrás.

Não quer dizer que seja impossível você realizar esse seu anseio amoroso idealizado, mas é improvável e você depende de um Homem se interessar por você para realizar isso.

De qualquer forma, eu recomendo você @Rosabela não ficar bitolada pensando que é impossível ou bitolada pensando que vai acontecer magicamente só por causa do seus credos religiosos.

Cuida da sua saúde,
Cuida da sua aparência,
Ande SEMPRE bem arrumada e
frequente lugares onde você possa ser notada por um homem legal.

Boa sorte!
anônimo
01/10/2023 11h42
Obviamente.
anônimo
01/10/2023 01h33
Na minha opinião isso não cabe ao criador essa responsabilidade (por mais que a biblia tem passagem que diga por ex. "A mulher prudente vem do senhor".). Cabe a nós escolher a pessoa e depois que escolhermos fazer o possível para cumprir o juramento feito no casamento
anônimo
01/10/2023 10h51
Tem, tá na mão já, ele tá só esperando você pedir.
01/10/2023 06h53
Não. Estão superestimando o velho Javé.
elas respondem
anônima
01/10/2023 01h31
Se você for cristã o ideal é esse, afinal na própria religião alguns alegam que há esse plano do SENHOR para sua vida, a segunda opção é você encontrar alguém interessante, bom para você, que tu aprecie e logo depois case.
anônima
01/10/2023 01h36
Melhor viu…
01/10/2023 16h10
Perguntando isso no site onde 99% são incrédulos rs

Vc tem quantos anos? 17 a20 não prescisade pressa .ora e deixá acontecer naturalmente
Se tiver mais de 20 e tá apressada faça campanha de oração e jejum e ele irá te mostrar a pessoa certa

Mas não fique só esperando parada em casa não
anônima
01/10/2023 07h14
Para de acreditar em mito.
01/10/2023 01h58
Acho que o meu amor se afogou ou tá com outra.
01/10/2023 01h30
Eu nem acredito em Deus, e pelo que sei do cristianismo (estudo em colégio religioso), não há esse conceito de pessoa escolhida.
01/10/2023 11h36
Sim... mas tem que fazer por onde tbm, né
01/10/2023 01h29
Não.

Cada um deve buscar ter experiência com pessoas de valores até encontrar seu par.

Isso envolve: conversar, esperar até ver que é pra namorar
anônima
01/10/2023 11h36
nao, tenha atitude
anônima
01/10/2023 08h03
Não vai muito nessa onda aí não