To c medo dele terminar cg por isso.
As ex namoradas dele dormiam lá, mas meus pais implicam e não deixam. Não da p mentir todo final de semana. Oq vcs fariam? Acham q ele terminaria comigo por isso? Ou acham que n é nd demais? Hj em dia todo mundo dorme na casa do namorado

elas perguntam
13 11
eles respondem
anônimo
01/10/2023 09h14
Eu falaria a situação toda para ele, como você disse aqui para mim.
Se ele não aceitar e te pressionar, é porque não te merece.
No lugar dele, se eu gostasse da guria, eu iria compreender.
01/10/2023 08h28
Se você for financeiramente independente, não vejo porque seguir as ordens do seus pais. Uma mulher nessa idade não precisa do aval dos pais.
anônimo
01/10/2023 09h26
Se ele terminar o namoro por um motivo fútil desses, foi livramento seu! Provavelmente só queria sexo mesmo!
Seus pais, tem cuidados contigo e te querem bem, não impecilho!
Você tem 24 anos, maior de idade, mas precisa seguir regras da casa deles! Se não quer seguir regras, vai morar sozinha e se sustente.
Agora, esse seu namorado precisa entender que um dia poderá ter uma filha também e aí?
anônimo
01/10/2023 08h09
Eu terminaria. Não acho isso saudável.
01/10/2023 09h41
Termine com seus pais. E Tudo será resolvido.
01/10/2023 09h18
Moça, você já é adulta! Não deixe seus pais controlá-la!
01/10/2023 08h32
Só quando você tiver 50
anônimo
01/10/2023 09h06
Eu não terminaria. E eu acho que seus pais estão certos em não deixar você dormir com ele.

O ideal seria você só dormir com ele (e transar) depois do casamento
anônimo
01/10/2023 08h38
O cara tem que ser fresco pra terminar por isso, mas é tu chamar ela e conversar
01/10/2023 08h15
Eles tão achando que vc quer transar com o namorado.
01/10/2023 09h43
Eu provavelmente terminaria. Isso prejudica muito a intimidade do casal e o sexo como um todo. Mas esse nem é o problema.
Vc tem 24 anos e precisa pedir permissão pros seus pais pra ver seu namorado... Krl, isso é bizarro, vc é tipo uma criança, com 24 anos. Oq esperar se vc enquanto vc não tiver o mínimo de independência?
anônimo
01/10/2023 09h45
Quer uma prova de amor dele?? E de que ele não vai te trair mais na frente?? Aceite o que teus pais querem, e se seu namorado aceitar de boas, é pq ele gosta de vc. Quem gosta aceita as condições e os padrões.
01/10/2023 12h31
seus pais te veem como criança ainda.... nao acreditam que pode se cuidar como adulta
ou talvez n conhcem bem seu namorado e estao com medo de vc passar a noite na casa de um estranho, faz seu namorado conversar majs com seus pais e mostrar que eles podem confiar nele
elas respondem
anônima
01/10/2023 08h37
Como assim eles não deixam se você tem 24 anos, garota
anônima
01/10/2023 09h16
Fale prós seus pais que assim como eles já tiverem o namoro deles, pra eles deixarem vc ter o seu

Dormi em casa de namorado e normal, transar com namorado e normal e isso não e coisa de outro mundo

E vc já tem idade suficiente pra não ser mandada mais e sim apenas orientada

Usa camisinha na hora e pronto
anônima
01/10/2023 09h35
Seus pais quer evitar q vc perca a vingindade e engravide
no futuro vc verá q seus pais estavam certos
anônima
01/10/2023 09h47
Você tem 24 anos!!
01/10/2023 08h08
Seus pais estão te preservando de parecer uma qualquer.
anônima
01/10/2023 09h16
Motivo fraco pra término.
01/10/2023 09h32
Se ele terminar por isso, não gosta de vc de verdade, se for falta de lugar pra transar, combinem de ir no motel
01/10/2023 09h39
Se o teu namorado terminar por causa disto, você vai é estar se livrando de um filho da puta isto sim. E você está errada, nem todo mundo dorme na casa do namorado. Quer ser independente, sai de casa.
01/10/2023 09h51
N é todo mundo q dorme, eu n durmo no quarto com o meu namorado.
01/10/2023 12h28
Se o cara terminar contigo só pq tu não pode dormir com ele na casa dele é um favor que ele te faz.
anônima
01/10/2023 12h29
Complicado