1.06K  16/08/2017 00h20

Digamos que uma mulher gosta de caras intelectuais e sempre se apaixona por caras desse jeito, tipo assim:

Seria impossível ela sentir atração e chegar a se apaixonar por caras assim?:
Obs: To perguntando isso pq gosto de uma garota que gosta de intelectuais e eu faço esse tipo, mas quero mt malhar, mas tenho medo de não atrair mais meninas que gostam de tipo intelectuais. oq acham?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
15/08/2017 23h25
Nessa vida tudo é possível.
anônima
15/08/2017 23h27
Falando por mim que também gosto de nerds, dificilmente me atrairia por um homem com cara de hetero top de balada.
Mas se ele tivesse outras qualidades, não fosse burro, chato, galinha etc. eu deixaria isso de lado.
Isso é muito pessoal, depende de como a mulher é, pode ser que ela goste mesmo assim né.
15/08/2017 23h48
Kkkkkk ta zuando né? Se ela não quiser eu quero!!!

Falando sério... Acho que vc vai chamar mais atenção das mulheres, sempre vai ter uma que não vai curtir o tipo 2 aí, mas a maioria com certeza vai gostar.
anônima
15/08/2017 23h28
Claro que é possível. Mas você tem que mostrar que tem conteúdo, ninguém gosta só de um rostinho bonito.
Lou
15/08/2017 23h37
Gente! Homem inteligente e malhado? Quem não vai gostar????? Só falta dizer que é romântico, fogoso, fiel e rico! Daí a gente acorda e percebe que era sonho!
16/08/2017 00h20
Tem isso não, os dois tipo tem seu valor. Mas é claro, quando vc tem preferência por algo, aquilo da admiração na outra pessoa vai pesar mais na hora da escolha.
eles respondem
anônimo
15/08/2017 23h24
Ué, ela gosta de vc pq é inteligente ou pq parece inteligente?