Sempre procuro uma moça que queira ficar comigo, pra a gente crescer junto. Sou um cara caseiro focado no esporte, ganho bem, sou fiel, mas só arrumo mulher rodada, promíscua, com passado tenebroso, a última que terminei era garota de programa no passado. A mulher já tinha pegado quase todos meus conhecidos (aqui é interior).
Eu já tô ficando traumatizado, só namoro com mulher ruim. Pq isso ?

eles perguntam
6 9
elas respondem
01/10/2023 09h27
Onde vc encontra essas mulheres? Pq se vc mora no interior, não deve faltar menina tranquila, com certeza vc está procurando no lugar errado!
Sem falar q namorar uma mulher q vc sabe q era prostituta é pedir para se lascar, vc não se ajuda!
anônima
01/10/2023 09h11
Tá procurando errado.
anônima
01/10/2023 08h36
Comece a namorar homens
anônima
01/10/2023 08h58
Você é um otario
01/10/2023 10h33
atraçao sua kkkkkk
01/10/2023 10h52
Namore homens
eles respondem
01/10/2023 09h07
É quase impossível achar uma mulher que não seja rodada e promíscua.

Quase igual achar uma agulha no palheiro.
01/10/2023 08h42
Porque mulheres como a minha mãe, como a sua mãe simplesmente não existem mais, as mulheres hoje têm um comportamento livre no mercado sexual, elas não têm vergonha de serem promiscuas, são interesseiras mesmo, são rodadas mesmo, e os próprios homens defendem isso. Se você quer uma mulher de alto valor vai ter que ir muito além do bairro, em algum bairro nobre ou provavelmente em outro país, porque mulher latina comum não serve para ser esposa.
Aliás, você é um cara comum e que disse ganhar um bom salário, provavelmente é um cara inteligente, não sei porque você está perdendo tempo indo atrás de relacionamento, tentando dar exclusividade para uma mulher que nunca vai fazer o mesmo. Olhe a porcentagem de mulheres que traem no relacionamento, olhe a porcentagem de divórcio, a porcentagem de homens que pagam pensão. Não existe mais casamento, essa instituição faliu.
anônimo
01/10/2023 08h55
Desista
01/10/2023 08h57
Se você namorou com elas, então, talvez seja igual a elas. Pessoas parecidas se dão bem.
01/10/2023 08h57
Já yentou deixar de ser heterotop ?
anônimo
01/10/2023 09h10
Elas são as melhores
anônimo
01/10/2023 09h14
Incel lvl 100
01/10/2023 10h24
Você é fracassado.