A pessoa demora algumas horas pra responder,mas quando responde até que conversa bastante,manda áudio, puxa assunto e coisas assim
Ela tá conversando porque tá interessada ou apenas por educação?
Uma amiga me disse que não é muito comum,mas pode ser o jeito dela as vezes
O que acham.

eles perguntam
0 2
eles respondem
01/10/2023 09h16
Deve ser porque ela tem coisas mais interessantes para fazer.
anônimo
01/10/2023 09h17
Pelo seu relato, não vejo motivo algum de desinteresse, muito pelo contrário.
Você me parece inseguro e talvez neurótico.
Coloque na sua mente que, as pessoas vivem suas próprias vida, têm os seus próprios afazeres.

Evite expectativas!