Fui casado por mais de 29 anos com a minha ex esposa, tivemos um filho que atualmente tem 28 anos, mas devido crises conjugais e a minha atual esposa ter me paquerado eu me envovi com ela, a minha ex descobriu e eu me separei dela e fui morar com a minha atual esposa. Não acho certo ter iniciado um novo relacionamento estando ainda casado. A minha atual esposa me falou que cortava o coração dela me ver sofrendo e sendo desprezado pela minha ex, que me acha um homem bom e que não merecia passar por aquilo e sim ser amado e bem cuidado e foi o que ela fez em ter entrado na minha vida. Que ela não se arrepende de nada e que faria tudo de novo se fosse preciso, que a minha ex só esta colhendo o que plantou e que não sente nenhuma pena dela ou remorso e sim felicidade de ter eu na vida dela a fazendo tão feliz.
Na sua opinião quem você acha que está certo?

eles perguntam
5 10
elas respondem
01/10/2023 09h20
O único erro foi ter se envolvido estando casado... de resto ninguém é obrigado a ficar com ninguém...
anônima
01/10/2023 09h20
Todo mundo está errado
01/10/2023 11h22
Eu acho que
01/10/2023 09h22
Vc fez certo em se juntar com alguém da sua laia, agora é só esperar o chifre vir, pq sua esposa não tem caráter assim como vc, bom q ng fica desprotegido, pq vai ser uma troca de chifres.
eles respondem
01/10/2023 09h24
Você se envolveu com alguém estando casado, isso é errado, mas ninguém é obrigado a ficar com ninguém!
anônimo
01/10/2023 10h09
Fake repetidor de história.
01/10/2023 09h19
Você se acha certo por ter traído a sua ex esposa?
Mas assim, quem sou eu para julgar, mas já julgando.
anônimo
01/10/2023 09h23
Não consigo dizer quem está certo, mas você não está.
01/10/2023 09h24
Acho que sua ex esposa precisa de um outro homem para acabar com essa carência besta.
anônimo
01/10/2023 10h07
Todos estão certos.
anônimo
02/10/2023 10h06
A sua atual esposa está certa.
02/10/2023 10h16
Você é um crápula da pior espécie