Eu até sei os cuidados e blá blá blá mas oq isso tem a ver? Sinto que ele se incomoda demais e olha de uma forma esquisita, me incomodo demais com olhares assim

Um dos motivos no qual não me sinto bem de roupa curta perto de família pois me fazem eu ficar desconfortável por causa de uma simples roupa

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
01/10/2023 10h55
Nenhum pai gosta de ver a filha se exibindo por ai. Ele é homem e sabe como os homens olham para mulheres com roupas assim.
anônimo
01/10/2023 10h56
Qual é o pai que gostaria de ter uma filha vestida como uma puta ao lado dele.
01/10/2023 09h28
Tem medo de algum cara te confundir com uma garota de programa e querer ser seu cafetão.
Roupas passa uma mensagem garota, e as pessoas percebem a mensagem que ela passa e o seu pai está percebendo.
01/10/2023 10h49
Se você sair na rua vão olhar pro seu pai e julgar ele, não você.

Vão pensar: "olha a filha daquele cara, como ele pode deixar ela andar assim na rua? Ele é frouxo?"

E podem mexer com você perto dele, e aí seria vergonhoso pra ele
Dng
01/10/2023 11h36
Bom, eu como pai de uma filha menor, sob a minha responsabilidade, não permitiria roupas muitas curtas.
Além disso, perceber que minha filha pré-adulta tem preferência por roupas assim, me faria pensar que fracassei como pai na formação da minha filha.
Você, como menor, deve seguir as regras de quem possui a sua tutela (guardadas os excessos, claro).
No dia que você for totalmente independente, e não estiver na casa dos seus pais, aí você faz o que quiser.
anônimo
01/10/2023 10h53
E agora, morena underscore sixty-eight
anônimo
01/10/2023 09h27
Qual o problema em usar um roupa que seja mais confortável aos olhares do seu velho?
Ele simplesmente não gosta de te ver com roupas curtas e não compactua com as suas escolhas de vestimentas.
Apesar dele não poder te proibir de usar algo, ainda sim tem o direito de escolher não com alguém que o deixa constrangido e possivelmente deprimido.
01/10/2023 09h46
Super machista! Mas saiba que eu apoio mostrarem vossos corpos desnudos
01/10/2023 09h43
Chupa a rola do teu pai, porra.
Chatice
01/10/2023 09h27
Não confie em seu próprio pai.
Todo cuidado é pouco.
anônimo
01/10/2023 10h04
Vai ver as roupas são constrangedoras de mais
01/10/2023 10h57
sei lá
anônimo
01/10/2023 11h00
Mas por que você usa roupa curta?
elas respondem
01/10/2023 09h26
Tem roupas curtas que são ok..
E tem roupas curtas que só faltam mostrar o útero..
Aí o constrangimento.. deles.
01/10/2023 10h59
Ele é seu pai. Só isso já é motivo suficiente.
anônima
01/10/2023 10h46
O meu faz é falar "Use, você não é uma véia não" . KKKKKKK.
Meu pai é bem liberal em questão de roupa ou roupa curta.
01/10/2023 11h14
Deve ser pq você é adolescente e ele se preocupa com olhares de tarados em cima de você, mas sei lá