Pensamentos constante de querer trair sua parceira, conhecer uma mulher diferente e experimentar. Isso quando se já tem anos de relacionamento saudável. Será que isso é comum em relacionamentos entre duas pessoas jovens e que talvez não experimentaram tanto o mundo? Que se juntaram muito novos e tal. É um pensamento que chega a todos?

eles perguntam
4 5
elas respondem
01/10/2023 10h50
Procura ajuda psicológica ou termina essa relação
01/10/2023 10h53
Homens
01/10/2023 11h00
Larga ela e vai poder comer qualquer lixo que tiver vontade. Ela merece alguém melhor.
anônima
01/10/2023 11h50
As pessoas estão muito imediatistas, em busca de prazeres imediatos e não pensam muito a longo prazo, não sei o quanto vc gosta dela. Mas racionalize se vale a pena perder um relacionamento longo e saudável por um momento, talvez ela não perdoe e vc vai ter que assistir ela sendo feliz com outro. Lembre-se que orgasmo dura segundos, mas a satisfação de ter alguém legal pode durar uma vida.
eles respondem
anônimo
01/10/2023 10h56
Lendo essa frase todos os dias:
"Um momento de prazer pode criar vários anos de sofrimento"

O mundo é mundano e leviano, fácil pra se perder e difícil pra se encontrar.
Os desejos carnais são como drogas e vicia qualquer um que experimente.
O segredo é não ter essa experiência e tentar burlar esse pensamento perigoso da mente.
01/10/2023 11h00
Não existe fidelidade em relacionamentos, matematicamente é comprovado que não existe, se você não é o infiel, seu parceiro é.
01/10/2023 11h06
Tenho medo disso me ocorrer kkk
01/10/2023 10h52
Indo lá e fazendo.
01/10/2023 10h55
segura a emoção meu nobre, não vai valer a pena depois