Em ambos os sexos

eles perguntam
3 5
elas respondem
01/10/2023 11h13
Quem vê essa pergunta pensa que vivemos em uma sociedade onde todos contraem matrimônio puros e imaculados.
PQP
01/10/2023 11h07
Pq não? a pessoa n pode casar pq se envolveu bastante?
01/10/2023 12h09
Não serve.
eles respondem
01/10/2023 11h06
se no futuro ela mudar de caráter... pq não dar uma chance né
01/10/2023 11h16
Depende, geralmente homens sim porque os homens não fisicamente e psicologicamente com excesso de relacionamentos/sexo causal, o homem não tem aquela revolta pelas mulheres, geralmente essa revolta se dá mais aos homens que nunca namoraram do que aos homens que não tiveram longevidade, ainda têm aquela coisa de que homem experiente sabe os atalhos, sabe agradar, sabe transar, sabe o que falar e quando falar. No geral, o cafajeste quando decide dar exclusividade ele é uma opção muito mais viável do que um cara que nunca namorou. Só tem um porém: um cara que está acostumado com várias mulheres, não vai aguentar ficar dando exclusividade para uma só, apenas se for uma Ella Freya, uma Jordan Mcewen da vida, caso contrário ele eventualmente vai trair a mediana.
Muito diferente acontece com as mulheres que fisicamente sofrem, mentalmente elas ficam mais resguardadas, sempre vão te comparar com ex, provavelmente possuem filhos ("Ah mas homens também". A questão é que homem paga pensão, socioafetiva inclusive), elas sempre vão estar com tédio de você porque já passaram por isso, dificilmente vão gostar do sexo que você faz, podem ter ex namorados que ainda são fisicamente presentes e nada impede dela voltar para a vida de antes, porque você foi a última opção dela, então não há genuidade em você.
anônimo
01/10/2023 11h08
Mulher é que nem pneu: se recauchutar, dá para usar mais um ano e meio, mais ou menos...
01/10/2023 15h46
Sim, pois ninguém vai perguntar quantas pessoas este/esta se envolveu. O passado sexual da pessoa fica restrito a ela.
anônimo
01/10/2023 16h10
Não existe homem rodado, homem se torna mais experiente e melhor marido por conta disso. Mulher rodada, dessas baladeiras que já rodaram na mão de mais de 3 machos não servem para relacionamento sério... já estão arregaçadas, contaminadas e vai encontrar alguém que já comeu ela sempre sair com ela na rua, mas tem beta cuck que curte.