Estou começando a ter preconceito com pessoas que sujeitam a passar na mão de várias pessoas... Uma mina que eu ficava me perguntou pq eu n aceitei namorar com ela e pô sinceramente eu falei "já ficou com muita gente não gosto disso" e ela disse que isso não era um problema até pq eu n tenho nada haver e que foi ela quem ficou e isso é passado e várias outras coisas.

Agora um parceiro ja transou até com ex professora nossa veio me questionar pq as mina que ele namora nunca prestam e as mulheres realmente que levam suas vidas normais sem essa putaria toda n querem ele.

Eu queria saber realmente é bom transar com várias pessoas diferentes? E trás sla algum benefício? Pois só estou vendo isso como uma grande putaria

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/10/2023 11h10
Mano qual a porra do seu problema?
01/10/2023 11h09
Pra eles são
01/10/2023 11h11
eu queria saber tambem kkk
eles respondem
01/10/2023 11h18
A fato é que mulher rodada não serve para relacionamento por questão sociais, mentais e até mesmo físicas, a questão é que você não escolha: ou você aceita uma latina mediana ou vai morrer sozinho. Eu particularmente prefiro morrer sozinho, você eu já duvido.
01/10/2023 11h13
não vale a pena
anônimo
01/10/2023 11h17
Cara isso é relativo.
Eu costumo dizer que histórico de vida amorosa é igual a histórico profissional, se não dura em emprego não vai servir pra sua empresa. Ou seja, se os relacionamentos foram vários e a pessoa não dura em relacionamento, todos acabam em menos de 6 meses, e a pessoa se julga sempre ser a vítima, FOGE DISSO!!!