Dissena cara de pau que o mesmo estava na foto e não estava na mesa e nem participava dando opiniões, mas será que ficar fora da mesma e não opinar em reuniões deixa quem esta presente nela surdo?

Eu vi a declaração daquele velho e é triste que com esse discruso esse cara chama os apoiadores da direita de completos idiotas e os gados continuam batendo palmas kkkkk. Certo que a quantidade de gados deve ter diminuído, mas ainda tem gente que pqp.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
01/10/2023 11h33
imagina ser tão merda ao ponto de ficar pensando em política bolsonarista domingo de manhã
anônimo
01/10/2023 11h32
E o que isso tem a ver com paquera?
anônimo
01/10/2023 11h33
Não.