Tenho 21 anos, estou no auge da minha beleza física e da minha vida estudantil, engravidei por um deslize pq uso anticoncepcional, ao mesmo tempo que a gravidez me fascina eu tenho medo, tenho medo de perder a minha beleza, meu corpo torneado por anos de atividade física, sei que estou sendo muito fútil mas não consigo evitar. Tenho vontade de abortar sei que vai ser uma dor eterna se eu fizer e se eu ter a criança sei que vou sofrer muito vendo minha imagem se deteriorar

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
16/08/2017 00h04
Moça, pelo amor de Deus. Vc tem só 21 anos. Em menos de dois meses vc recupera seu físico. Vc não é experiente em atividade física, porque se fosse, saberia que dá para fazer exercícios físicos específicos para grávidas e que não é difícil o retorno para o corpo de antes da gravidez. Aproveite e dê amor ao seu filho. Aposto que depois que ter o filho, vai ficar ainda mais bonita e vai ser uma mãe de fazer qualquer homem se apaixonar.
anônimo
16/08/2017 00h22
Aborto é algo muito egoísta e baixo!
Vai por mim, essa história de "estragar o corpo" é a maior balela que existe.
Depois da gravidez seu corpo vai voltar totalmente ao normal.
Eu sou totalmente contra aborto e tbm contra anticomcepcionais! Acho q se os dois não querem ter filhos, devem usar camisinha.
anônimo
16/08/2017 02h49
E cadê o pai?
16/08/2017 00h12
Existem tantas mulheres por aí que foram mães e conseguiram recuperar o corpão, ainda mais na idade que você está.

Só depende de você.
anônimo
16/08/2017 00h21
Aborta e come o feto.

Dps passa em um centro de zoonoses.
16/08/2017 06h35
Nossa, quanta besteira! Quando a sua criança nascer, isso tudo vai passar...ser Pai, ou mãe, é divino! Minha esposa nunca teve um corpo tão bonito quanto agora! Sua vida terá sentido novo!
16/08/2017 08h04
Moça, vc não vai ficar feia, vai ficar com peitão, quadril bonito, vai ficar mais bela por bons sentimentos.
Cuide da alimentação e depois continue com sua atividade física, vai retomar rapidamente sua forma.
anônimo
16/08/2017 08h22
Gravidez só estraga a mulher quando ela exagera no ganho de peso. Se você se cuidar o seu corpo vai continuar gostosinho
elas respondem
16/08/2017 00h13
A vida de uma criança nas mãos de uma pessoa preocupada com aparência... Ah mundinho véi.
anônima
16/08/2017 08h09
Não adianta ser linda e pensar deste jeito!
Lou
15/08/2017 23h59
Na minha opinião aborto é assassinato! Uma pessoa adulta deve arcar com as consequências de seus atos!
Quanto ao corpo, se você é jovem e se exercita, cuidando para não engorar durante a gravidez, vai conseguir recuperar seu corpo, sim! Tenho muitas amigas que tiveram filhos e continuam lindas!!!
Não faça besteira, por favor!!!!
anônima
16/08/2017 00h00
Um dia você vai envelhecer e a sua beleza vai acabar, se acostuma
16/08/2017 00h21
Nem vou falar o que eu penso...
Que pena dessa criança, se vier a nascer.
16/08/2017 06h10
Trouxa. É só você se cuidar! Minha mãe teve 3 filhos e tinha um corpaço.
Você preocupada com a aparência e nem aí em como vai sustentar...
Troféu joinha pra você.
16/08/2017 09h05
Cm essa idade recupera logo o corpo. Só uma dica: NÃO AMAMENTE o bb, os seios vão sofrer desgaste, alguns se não a maioria o bico fica enorme, ou diminui o seio por completo, outros ficam caídos, é inevitável. Vai ter normal ou cesariana?
anônima
16/08/2017 04h24
Oshhh
Minhas tias tem mais de 3 filhos, tem tudo um corpo bonito.
E no teu caso, qqe já embuxou, saiba que com tua idade fica mais fácil voltar ao corpo normal depois.
Contrate um personal.
16/08/2017 08h08
Amiga
Antes de pensar no corpo que você terá após a gravidez, outras coisas estão em ordem ?
• cadê o pai?
• você tem como se sustentar?
• sua vida estudantil, como você vai dar conta com um neném ?

Depois disso, comece a preparar a coisas para receber o neném

E só depois, pense em seu corpo