Meu ex terminou comigo. Dizendo não confiar em mim. Depois de uma semana me bloqueou pq havíamos brigado. Após 2 meses ele me desbloqueou e tá direto visualizando o que posto no story do Instagram, mas detalhe, ele não me segue. Opinião de homens e mulheres sobre isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/10/2023 11h55
A real é que ele queria comer outra, cansou de comer e agora quer comer você novamente. A moral da história é que você só serve como prazer momentâneo, artigo de apresentação social.
01/10/2023 11h57
Ele é um moleque que só quer se reaproximar de voce pra poder ter sexo facil,ele não liga a minima pra voce.
Teoricamente,ex namoradas são mais faceis de se conseguir sexo,com exceção das prostitutas
01/10/2023 11h57
Porque ele não confia em você? Você fez alguma coisa para ele ter essa opinião?

Se ele anda seguindo você é porque você ainda é importante pra ele.
anônimo
01/10/2023 11h57
Você traiu a confiança dele em algum momento.
elas respondem
01/10/2023 12h07
Ele ainda quer ter sexo com você.
anônima
01/10/2023 12h25
Mulher se valoriza, isso não quer dizer NADA, qlqr migalha q dão a vcs, vcs acham que é sinal de algo, não é sinal. Atitudes que fazem a diferença.
01/10/2023 12h29
Se ele não entrou em contato contigo, não tem porque você se importar.