Da última vez que tentei me afastar percebi que ela ficou um pouco mal, é porque ela é nova na cidade e tem poucos amigos, ela é muito bonita (para os padrões da minha cidade ela é uma princesa) também e isso meio que dificulta ela ter amigas mulheres, os homens também só querem tirar uma casquinha dela.
Mas acho que agora que ela está mais ambientada eu quero me afastar de novo, porque apesar de amá-la eu tenho que me amar mais e sofro muito sem poder ter um relacionamento com ela.

eles perguntam
2 3
elas respondem
01/10/2023 12h03
Difícil se afastar sem magoá-la
01/10/2023 12h05
Complicado se vc vê ela todo dia, mas tenta ser mais distante e frio
eles respondem
01/10/2023 11h59
rapaz da uma chance, ela gosta de vc
01/10/2023 12h00
Daqui a pouco você está menstruando de tanta emoção, com aba ou sem aba?
01/10/2023 12h02
Complicado manin