Pq eu cresci na igreja e com esse pensamento de ficar somente com uma mulher pelo resto da vida, mas eu me pergunto se vale a pena. O que eu mais vejo por ai são relacionamentos frustados e poucos que deram certo

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
01/10/2023 12h13
Eu só tive prejuízos mentais, emocionais, e financeiros kkkkkkk
anônima
01/10/2023 12h36
Se vc procurar bem alguém que queira as mesmas coisas que vc ,que tenha o mesmo objetivo de vida, que não se deixe levar pelas tentações e agonias da vida, acho que dá pra considerar um possível casamento.. As vantagens virão conforme os planos do casal..
eles respondem
01/10/2023 12h15
Já existiu, por muitos anos o casamento era a principal instituição dentro do sistema social, porém a modernidade acabou com o patriarcado, não existe mais casamento: 80% dos casamento acabam em divórcio, 65% das mulheres traem, 73% dos homens traem, 40% dos homens com relação no mercado sexual pagam pensão, 70% das mulheres não querem relacionamento sério. A conta não fecha, e infelizmente homens como você vão pagar por isso, ou com a solidão ou com uma que vai sugar a vitalidade.
anônimo
01/10/2023 12h12
Alguém vai tirar algum tipo de vantagem, nem que seja do tipo excludente.
01/10/2023 12h27
Hoje em dia? Não mais.
anônimo
01/10/2023 12h30
Ficar sozinho vale a pena?
01/10/2023 12h32
estou na mesma
anônimo
01/10/2023 12h33
Hj em dia só vale a pena casar se vc encontrar uma mulher de alto valor e não uma mulher fútil encostada na vida que fica o dia inteiro rolando o Instagram pra baixo
01/10/2023 12h47
Só vale a pena financeiramente, vocês juntam seus salários, aí dividem o valor de todos os móveis e eletrodomésticos, além de que se algum ficar desempregado, tem o outro para ajudar.
01/10/2023 12h49
Dar golpe Num rico
anônimo
01/10/2023 12h51
Não vejo não kk sendo bem sincero, até ontem de uma festa em família, vi como é uma merda casar, e um casamento que está por um fio de acabar.

As pessoas não lutam mais pras coisas darem certo.