Me acho um cara bom de papo, inteligente, não sou feio (já recebi e recebo elogios), mas mesmo assim não me sinto interessante o bastante pra outra pessoa.

Me saboto demais.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/10/2023 17h29
Complexo de inferioridade
01/10/2023 17h28
Sinto o mesmo.
anônima
01/10/2023 19h21
Você não é, não seja duro consigo mesmo.
eles respondem
01/10/2023 17h29
Pensar tudo isso de si, só demonstra que é chato pra cacete. Passe a se importar menos com o que é, com como as pessoas o vêem, talvez deixe de ser fresco e broxante.
01/10/2023 17h25
O suficiente para mulher mediana você com certeza é, o que provavelmente você não é, é ser suficiente para uma mulher que de fato valeria seu investimento. Inconscientemente você sabe que o nível de pessoa que você deseja estar é um nível superior ou um nível que você não é preparado para conviver. Pessoas que vivem dentro da própria realidade não sofrem com essa insuficiência, sofrem por outros motivos.
01/10/2023 19h28
Sua singularidade é o que o torna especial. A jornada de autoaceitação é um presente que você pode dar a si mesmo.