Alguém aqui já trabalhou de telemarketing? Como é? Conte sua experiência.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
04/10/2023 00h16
Pelo que sei, é horrível, o trabalho já vem acompanhado da necessidade de um psicólogo
anônimo
01/10/2023 18h51
Deus me livre.
01/10/2023 18h51
É uma maravilha.
anônimo
01/10/2023 19h21
Depende da modalidade, suporte técnico eu acho tranquilo. Depende do produto e da empresa cliente também
04/10/2023 00h17
É muito bom
elas respondem
anônima
01/10/2023 18h38
Já, ofertando cartão, os clientes tratavam muito mal, xingavam mandavam a gente trabalhar. É uma ligação atras da outra, com um intervalo de 5 segundos de uma ligação, assim que desliga o discador liga para varias casas ao mesmo tempo, quem atender primeiro vai para a lunha com vc e nas outras casa cai a ligação, tudo isso para não ter nem um segundo ocioso. Toda ligação dispara um som super irritante, com o tempo vc pega pavor daquele barulho . Pega raiva de atender telefone em casa, tinhamos que ser bem chatos e insistentes pq se não fossemos eramos pontuados na monitoria. E dependendo da pontuação poderia gerar advertencia. Era pessimo.
anônima
01/10/2023 18h57
Receber muitos xingamentos e reclamações.
01/10/2023 20h32
Tive que tomar remédio controlado depois de um ano!