2.52K  22/04/2019 20h13

Odeio quando vou me encontrar com uma mulher, e ela está com um perfume muito forte. Não dá pra sentir o cheiro dela! Sempre curti mulheres que vão ao encontro e só tomam um banho, com sabonete bem leve ou neutro, colocam uma roupa sensual, com decote e sainha e vão. Sem perfumes que afetam meu olfato. Fico simplesmente encantado com o cheiro dela. Vocês também preferem o cheiro da pele, o cheiro natural?

eles perguntam
9 6
elas respondem
16/08/2017 09h01
Não.
Eu amo perfume.
E amo homens cheirosos.
anônima
16/08/2017 05h04
Prefiro com perfume. Tenho tara por perfume masculino... Bem amadeirado... Uhnn, adoro!!!!
16/08/2017 08h56
Odeio perfume forte, são poucos que me agradam. Usar um desodorante, usar um bom sabonete e até um hidratante se quiser. Perfume é bom a noite, ao longo do dia usar sem exageros, pq ninguém merece acordar e um ser humano eatar do seu lado cm aquele kaiak aventura (quero a morte) kkk.
Uma fragrância importada é mais gostosa plz.
16/08/2017 09h54
Odeio perfume em mim e nos outros
16/08/2017 09h54
Eu entendo o cheiro que você fala, mas só senti isso uma vez, quando estava apaixonada por um ex-namorado. Adorava o cheiro natural dele, pra mim não tinha perfume melhor do que aquele.

Mas em geral, não gosto do cheiro natural da pele de ninguém. Quem sabe quando eu gostar de alguém de novo...
16/08/2017 09h49
Prefiro pele com perfume. E pode passar bastante.
anônima
29/03/2018 13h08
Mas daí não é o cheiro do sabonete? Ou da roupa?
Cheiro suave de sabonete é bom. Mas um perfuminho da um toque especial (também não gosto de perfumes fortes, nem masculino e nem feminino).
anônima
29/03/2018 13h10
perfume
anônima
29/03/2018 14h52
Prefiro com perfume!
eles respondem
anônimo
16/08/2017 11h05
Vocês são frescos, hein?
anônimo
16/08/2017 08h47
Perfume com certeza.
22/04/2019 20h13
Para um encontro, gosto de mulher perfumada! Pode ser algum oriental, que se misture ao cheiro da pele, em zonas estratégicas, ou mesmo, na roupa.
Agora, na hora da intimidade, o cheiro natural é o que importa! Nada de cheiro de cosméticos na vagina, seja perfume, sabonete ou lenço umedecido. Sexo tem que cheirar a sexo!
anônimo
16/08/2017 08h02
"O cheiro dela" ... Sabe de nada, inocente. rs

Mas também não curto, quando elas vem com aquele perfume muito forte.

Meninas, passem menos! rs
anônimo
16/08/2017 07h49
Prefiro com perfume
Você deve ter acustumado ficar com feminazi elas não tem muita higiene pessoal
anônimo
29/03/2018 12h51
Quando não é exagerado o cheiro natural me exita!