ele não tenta nada alem de tentar apenas uma conversa saudavel....não dá em cima nem nada mas te chamou no whats depois de muito tempo que vcs se conhecem e se veem no trabalho
mulher realmente gosta quando alguem puxa conversa? ou não gosta de ser incomodada? tipo, é fim de semana, vc responde um status ou so pergunta como ta indo o dia.... fazem 11 anos desde que puxei um simples "oi" com alguem

eles perguntam
2 1
elas respondem
01/10/2023 18h59
Se for uma pessoa que eu conheço pessoalmente, eu espero que puxe conversa pessoalmente.
anônima
01/10/2023 19h44
Se for um colega de faculdade ou trabalho, não me importo que chame. Se for alguém interessante e com assuntos bons, melhor ainda
eles respondem
anônimo
01/10/2023 18h56
Tão a querer.