Sempre fui muito depressiva embora ninguém saiba disso que vivo rindo e feliz com td mundo, mas eu tenho uma tristeza profunda quando todos dorme eu desabo quase td noite eu sofro muito com a minha mãe agente n da muito certo parece que ela n me quer mais aqui eu me esforço arrumo td ela acha uma única coisa que não fiz e faz da minha vida um inferno eu tenho 23 anos trabalho mas o aluguel é muito cara e o dinheiro só da pra pagar minha faculdade, já tentei até casar pra sair mas tenho medo de ser pior não sei oq fazer já tentei me matar algumas veses mas só desmaiei. Não sei mas oq fazer tô me vendo sem outra solução.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
01/10/2023 20h14
seila
anônimo
01/10/2023 20h15
Não é só você. Por incrível que pareça, tem gente pior. Sempre terá alguém com problemas iguais e/ou maiores que os nossos.

Já que tentou casar, sair de casa, suicídio e não deu certo, tente buscar força espiritual. Talvez ache uma luz no fim do túnel.

Coloque na sua cabeça que, acabar com a sua vida poderá causar sofrimento para aqueles que gostam de você aqui na terra e, possivelmente, um sofrimento no vale das sombras (caso acredite).
01/10/2023 20h26
Não forço sorriso. Varra do íntimo pensamentos suicidas, antes que se pareça o melhor caminho. Vá embora, corte despesas, viva.
anônimo
01/10/2023 20h14
Lamento.
01/10/2023 21h22
tenho nao
anônimo
01/10/2023 23h06
Tenta alugar uma casa com uma amiga ou colega, nao da?
elas respondem
anônima
01/10/2023 20h22
So Deus pode mudar essa situação
Talvez vc precisa de ajuda espiritual.
Ja passei por algo semelhante, a igreja me acolheu tanto que sou grata a Deus por isso, e pelas pessoas que me ajudaram.
anônima
01/10/2023 20h22
É só você
01/10/2023 22h57
Calma. Ore, isso te ajudará. No mais, arrume meios de sair daí, talvez uma república. Não vá se casar pra fugir.
Pode tbm conversar com sua mãe, como adulta e abrir seu coração.
anônima
01/10/2023 23h02
Moça, não tente suicídio, vai ser muito pior, e casar pode ser a sua sentença de morte em vida, não estou dizendo que casar é ruim, mas com a pessoa errada, pode ser um tiro no pé, cuidado com medidas desesperadas, nunca sai nada de bom do desespero. Procure psicólogo/psiquiatra, tome sol de manhã, faça exercícios físicos, aprenda tricô ou crochê, são atividades muito boa para o cérebro.