Recentemente tive uma discussão com minha ex pelo whatsapp, ela me bloqueou no zap e no insta.No dia seguinte tirou o block do insta, e em menos de 1 semana tirou o block do zap.
Eu cheguei a mostrar toda a conversa pra pessoas próximas de mim, e todas disseram que não foi nada grave (até pq eu pedi desculpas pra ela). Até mesmo as pessoas q disseram q eu agi errado disseram q n foi nada demais, e q ela apenas me bloqueou pra dizer "não quero papo".

Tinha uma amiga dessa minha ex, q eu apenas conversei com ela pessoalmente 1x, e desde então vez ou outra q a gente conversava pelo insta ou no zap. Msm depois do termino ela continuava curtindo minhas coisas, me elogiava dizendo q eu era um cara muito bom, mas depois dessa conversa eu vi que ela deixou de me seguir.

Mesmo ela tendo deixado de me seguir, ela não tinha me removido. A única conversa q eu tive com ela após a discussão com a ex foi qnd o namorado dela faleceu e eu mandei meus pêsames, sendo q ela agradeceu.

Eu continuava vendo os stories dela, e o último q me lembro foi de uma formatura q tava ela e minha ex. Não sei se voltaram a conversar sobre mim ali, ou oq falaram, mas sei q dias depois disso percebi q ela havia me removido como seguidor.

Será q essa amiga apenas me deixou de seguir e me removeu como seguidor só pq não quer ter contato comigo?

(obs: Eu não tive contato com nenhuma dessas pessoas novamente, e nem pretendo, apenas não quero ter saído como o vilão.
A irmã da minha ex, q é a pessoa mais próxima dela, continua curtindo as coisas q coloco no insta
Minha ex, mesmo sem me seguir, já viu alguns stories meus.)

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
01/10/2023 21h11
Normal, embora não utilize algumas redes sociais.
01/10/2023 21h13
Sua ex parece que ainda está na sua, e pelo jeito vc tbm ainda está na dela.
Quanto a amiga, creio que fez isso pra preservar a amizade com sua ex
anônima
01/10/2023 21h15
Só não ver as coisas quem não quer enxergar.
01/10/2023 21h16
Não tenho