O pessoal do trabalho combinou de se encontrar num evento na cidade com vários shows, eu mesmo nem tava pensando em ir, porém a minha colega de trabalho falou para eu ir e tal, toda meiga, isso deu a entender que ela iria e queria a minha presença lá.

Mas a garota sequer deu as caras no evento, deve ter tido coisa melhor para fazer.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
01/10/2023 23h02
Você que se iludiu, lamentável.
anônima
01/10/2023 23h04
Você se iludiu, ela só deve ter falado por falar
eles respondem
01/10/2023 23h01
Engraçado como os NFT's saiu de moda rapidinho.

Essa parada que a mina te fez foi sacanagem, você praticamente foi causa dele e ela não ir é foda. Eu demonstraria minha insatisfação pra ela com certeza.
anônimo
01/10/2023 23h03
Não se iluda com vagabunda nenhuma, não importa quão meiga seja a cara dela
01/10/2023 23h02
Sim, ela não está afim. Ainda, deve ser amiga dos organizadores do evento e disse isso para dar uma força para eles.
01/10/2023 23h03
ela foi dar um rolê com outro boy
01/10/2023 23h31
Que merda hein mano...
Olha, pelas coisas que eu já vi vc relatar aqui sobre essa sua colega, ela só te vê como amigo mesmo ou talvez apenas como um colega de trabalho, mano. Se ela tivesse interesse amoroso em vc, com certeza faria questão de estar perto, inclusive iria com vc pra esse evento e tals.
Das duas uma: ou ela não tem atração por vc, ou vc é lerdo demais e ainda não tomou a atitude que ela espera ou esperava.
02/10/2023 15h29
Vix, tomou bolo mano. Sinceramente? Se afasta desse BO aí