3.5K  16/08/2017 15h38

A gente ficava e aí eu meio que levei um fora; ainda vou precisar ve-lo muito na minha vida, mas não sei como lidar com um fora. É bem recente ainda. O que eu faço, como agir com indiferença perante isso sendo que ainda tá doendo muito e gosto dele?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
16/08/2017 11h51
Arrume um emprego e estude.
16/08/2017 13h19
Por que fica se preocupando em ser assim ou assado? Quanto mais ficar gastando energia com o objetivo de esconder o que sente, mais vai sofrer.
anônimo
16/08/2017 15h38
Isso é impossível.

O antônimo de indiferença é gostar/amor/paixão/odiar/.... O que você quer ignorá-lo.
elas respondem
anônima
16/08/2017 10h06
Arrume bastante coisa pra fazer, assim não vai ter tempo nem de lembrar que ele existe kkk e baixe o Tinder tbm
16/08/2017 10h14
Ocupe a mente e tente lembrar do motivo pelo qual vcs não estão mais juntos.
anônima
16/08/2017 13h28
Eita, queria te ajudar mas tô no mesmo barco. Acho que uma das primeiras coisas a se fazer e eu tô fazendo é trabalha sua auto estima, ele não quis? Tem quem queira! Sei que é difícil ter que ficar no mesmo ambiente do carinha que teu deu um fora, no meu caso estudo com ele, mas aí tem que se virar, foca em algo e mantém o pensamento naquilo, finge que ele não está lá e não fique olhando de canto de olho. Pode ter certeza que uma hora passa.
anônima
16/08/2017 15h34
Gata eu não sei. Tô pior q vc acho.
O cara mora anos luz longe de mim e eu não deixo d me importar cm o fdp q tem até namorada.srmpre mando msg, conversa é legal, uma amizade q não acredito que vale a pena deixar acabar por distância ou pq eu ainda sinto algo.ele foi o melhor que conheci. Ai ai
anônima
16/08/2017 15h38
Bom, tenta ser você mesma, finge que não aconteceu nada, quem sabe ele não comece a gostar de você.