Disse que somos amigos... Mas alterna no comportamento, que virou um ciclo, a gente conversa bastante, manda vídeo, audio, depois ela começa a ficar seca, trata frio, começa a demorar a responder, fica dias sem responder, Some e depois quando paro de mandar mensagem ela vai lá do nada e manda mensagem e volta o mesmo ciclo.

Ela tá namorando, aparentemente bem. Antes dele pedir em namoro, eu pedi ela antes.

eles perguntam
0 3
eles respondem
01/10/2023 23h14
Dois vagabundos, você e ela.
01/10/2023 23h15
vaga pro bond
01/10/2023 23h26
Cara, na minha opinião ela só quer uma pessoa pra conversar e encher o ego, ou talvez goste de vc como um amigo, e por isso não quer que vc se afaste de vez... Se ela gostasse de vc estaria com vc, já que vc pediu pra namorar ela primeiro que o outro.
Mas é só uma teoria que criei.